AV Moura 4 x 2 América

No último sábado (26) Canelinha foi palco de um jogão de veteranos!  A Associação de Veteranos do Moura recebeu o América F.C. de Brusque e depois de estar perdendo por 2 x 0 na primeira etapa, conseguiu uma virada espetacular na segunda etapa. A tradicional equipe do América chegou com poucos jogadores para esse confronto, apenas dois jogadores no banco, não conseguiu segurar a vantagem que abriu, e aos poucos foi se entregando aos anfitriões que com dois times para esse encontro, foi se modificando conforme as necessidades do treinador Valmir, que soube mexer com maestria na equipe e fez o virar-vira com tranqüilidade. Destaque do América para o atacante Dirceu com a camisa 7,  que foi passado a numeração equivocadamente pela equipe e foi narrado o jogo inteiro como Paulo, quando na verdade Paulo era o camisa 11. Destaque do AVM para toda a equipe, que unida superou as dificuldades da primeira etapa e buscou a vitória!

Foi um prazer enorme ter filmado esse jogo e conhecido de perto a recepção e confraternização dessa belíssima equipe. Com uma Associação bem cuidada, bonita, gramado de fazer inveja a equipes profissionais, muita organização! E tudo isso regado a muita humildade, simplicidade, honestidade, lealdade, amizade verdadeira, respeito e amor pelo futebol! Gente de primeira grandeza!  Parabéns!!!!!! Parabéns!!!!! Parabéns!!!!!!!

Parabéns ao Filo (Agnaldo), grande comandante e a toda essa equipe de gente fina!

Depois dessa belíssima vitória, foi servido um jantar pra lá de saboroso e muita gelada e descontração! Se dependesse de mim, filmaria todos os sábados lá no Moura, localidade muito bonita em meio a natureza!

Obrigado ao Agnaldo, sua esposa e as meninas da cozinha pela excelente tarde/noite que passamos juntos!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. valeu Pereira futebol se joga pouco mas se diverte muito.sempre cultivo a ideia que simplicidade ainda e tudo.nunca se agrada a todos mas tento fazer meu melhor ,obrigado por fazer parte da familia AVM .abraço

Deixe um comentário