Catarinense 2 x 2 Água Doida

Grande jogo entre essas duas equipes bem equilibradas do novo futebol veterano! A renovação do futebol veterano se faz necessário à medida que o tempo vai passando e a idade vai pesando. E por conta das lesões e contusões, muitos atletas de fins de semana infelizmente têm que abandonar os gramados e conseqüentemente as equipes são obrigadas a repor o elenco. Não é fácil encontrar quem se dispõe a largar a família os fins de semana e participar ativamente do grupo. Na falta de atletas com idade mínima de 35 anos, vão surgindo novas equipes com atletas um pouco abaixo disso, mas que não são profissionais, apenas gostam de praticar futebol como todos nós. O tempo vai passando (e como passa) e logo atingem a idade considerada ideal para todos. Com isso o bom e velho futebol vai garantindo o seu futuro!

Jogo bem equilibrado, suado, pegado, porém dentro de muito respeito e lealdade por ambas as equipes. O Água Doida dispensa apresentação, pois todos já conhecem essa grande equipe que pratica um bom futebol e é muito boa de confraternização, sem stress! Moçada bacana demais!

O Catarinense eu nunca tinha visto jogar e me surpreendeu positivamente! Com o Wansuir (Wagner) no comando, a equipe corresponde todas as expectativas dentro do circuito veterano. Muito respeito, lealdade, amizade, fair play e oferece um campo com ótima estrutura, vestiários dignos, gramado bom, boas dimensões, falta apenas a marcação das linhas mais constante. Oferece um lugar aprazível e aconchegante para a confraternização e ótima comida e umas bem gelada para o pós-jogo. Recomendo!

Obrigado a todos os envolvidos nesse evento e em especial ao Charles e Wagner pelo empenho em filmar esse encontro!

Assista os melhore momentos desse jogão!

LANCES IMPORTANTES:
00;15;25 – Pênalti – GOL – Pico – Catarinense
00;18;05 – Travessão – Água Doida
00;18;48 – Pênalti – GOL – Daniel – Catarinense
00;23;57 – Pênalti? – Catarinense
00;28;00 – Pênalti – GOL – Allyson – Água Doida
00;29;32 – GOL – Paulo – Água Doida
00;30;32 – Cobrança de Falta – Catarinense

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário