Colorado 2 x 1 Catarinense

Jogo deveria ser transmitido ao vivo, devido a falta de sinal da internet não foi possível.

Realmente um jogão, digno de duas equipes veteranas qualificadas, com bom toque de bola, velocidade e fome de gols. Jogo equilibrado do começo ao fim, qualquer uma poderia ter saído vencedora, porém, o Colorado aproveitou as oportunidades e venceu o clássico! Na minha opinião, o árbitro poderia ter marcado um pênalti em cima do Alam e anulou um gol legítimo do próprio Alam, que queria a todo custo deixar sua marca de artilheiro no ex-clube. O jogo foi corrido, suado e pegado, mas tudo dentro das reais finalidades do futebol veterano, teve dois arranca rabos por conta de duas faltas, mas tudo terminou na santa paz. A moçada se respeitaram muito e ao final do apito todos se cumprimentaram e prevaleceu a amizade das equipes. Depois, aquele resenha, gelada e uma janta deliciosa como de costume lá no Colorado! Ponto muito positivo para mim, as atitudes do comandante Waynur do Catarinense, que muito consciente de sua responsabilidade frente a sua equipe, sempre pedia calma e apazíguava a rapaziada. Inclusive pediu desculpas pela atitude de seu jogador no grupo de Whatsapp hoje cedo, sendo que nem precisaria, pois foi coisa do jogo e não houve nenhum exagero de ninguém, coisas do jogo apenas. Bonito isso! Quem está lá fora tem que passar tranquilidade e não agitar!

Parabéns para as duas equipes pelo ótimo futebol apresentado e ótima confraternização pós jogo!

Obrigado a todos que contribuíram para a realização de mais essa cobertura do site do bom e velho futebol!

Grande abraço a todos!
Confira abaixo como foi mais esse jogão de bola!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

3 comentários

  1. Por motivos de saúde eu me afastei do Colorado depois de 30 anos jogando ali, Colorado é minha segunda casa, e nesse sábado eu fui matar a saudade dos amigos que fiz ali, pra minha surpresa ainda foram ver o jogo os ex Colorado, Alexandre, Wando e Paulinho, quanto ao jogo como o Pereira falou foi um jogão, parabéns as duas equipes.

  2. Parabens as duas equipes pelo ótimo jogo e ao Pereria pela filmagem que ficou nota 10! Um abraço a todos.

  3. Como eu faço para participar desses campeonatos ,estou sem time para jogar. Alguém pode me ajudar ou indicar? procuro uma oportunidade, 48991690508?????

Deixe um comentário