Limeirense 1 x 3 Master Nova Aurora

Foi dado o ponta pé inicial para a temporada 2018 do bom e velho futebol. Aqui em Brusque a bola rolou para essas duas conceituadas equipes e não poderia ser diferente, um jogão, com ambas as equipes se respeitando muito e praticando as reais finalidades do futebol veterano! Mesmo o placar sendo desfavorável para a equipe da casa, foi um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo. Limeirense buscava o gol a todo instante e teve boas oportunidades, enquanto o Máster N. Aurora tocava a bola com mais precisão e entrosamento, conseguindo concretizar em gols as suas investidas. Como é só o começo de temporada, ambas as equipes tem muito jogo pela frente para buscar melhor entrosamento e também condicionamento. Afinal, estava uma lua daquelas e no começo de temporada pesa muito! Ótima arbitragem do Sr. Félix, que foi árbitro da Federação Alagoana de Futebol e conhece da arte!

Depois do jogo, muita resenha, confraternização, gelada e aquele jantar especial, tava uma delícia o rango preparado pela nova equipe da cozinha! Começaram bem!

Agradecimentos a todos os envolvidos nesse evento e em especial ao Mineiro do Limeirense e ao Polaco do Máster N. Aurora pela viabilização dessa filmagem!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário