Resumo da 2ª Rodada – Setembro 2012

Começamos pela Babitonga.

O C. Atlético São Francisco recebeu a equipe do Barra Sul de Bal. Camboriú para uma boa confraternização. Em campo, dois tempos distintos, sendo que o Barra Sul jogou melhor e abriu dois gols de vantagens. Já o segundo tempo foi todo do Atlético que foi pra cima e de tanto insistir conseguiu arrancar o empate através do Butuca que balançou a rede duas vezes. Só queria corrigir o Marcelo severamente sobre o comentário a respeito do goleiro. Vi o Alceu em ação em duas oportunidades e posso garantir que trata-se de um excelente goleiro, que não falha, muito menos erra. No máximo pode ter se equivocado, é diferente! No mais foi só alegria e diversão.

Mais um clássico da amizade entre Acaraí e Marechal Master que culminou com a vitória do Marechal por 1X0.

As equipes de Guaramirim jogaram longe de casa esse fim de semana. O Avai foi a Joinville enfrentar a equipe do Amigos F. C. e acabou vencendo o jogo pelo placar de 2X1 e ficou campeã na solidariedade, ajudando com cesta básica e uma grana o jogador da equipe do Amigos que teve sua casa destruída pelo fogo no último dia três. Parabéns Avaí!!! Já o Veteranos de Guaramirim foi até Garuva enfrentar o equipe local do grande Hique e saiu feliz, depois de estar perdendo por 2X0, venceu de virada 3X2.

Em Joinville, O Grêmio Esportivo 25 de Agosto recebeu no feriado a equipe do Capivari Sport Clube de Fpolis e venceu o jogo por 2X1. Recomendando a equipe visitante para todas as equipes veteranas, pois trata-se de gente fina. Depois veio o melhor, churrasco e pagode.

O Amigos da Vila do meu amigo Rolf, jogou no campo da Sercos contra o Democrático empatou em 2X2, com gols do artilheiro Hoppe e Jean.

O Anaburgo F. C. teve o jogo cancelado em cima da hora e resolveu fazer uma brincadeira com a equipe do Baumer que disputa o copão e não é veterano, dificultando as coisas para (digamos assim) os mais experientes. Resultado: Anaburgo 2X3 Baumer.

Mesmo com muitos desfalques a Ponte Preta aplicou um bom desempenho sobre o time do Operário E. C. e venceu pelo placar de 2X1.

O Internacional aproveitou que o E. C. Napoli teria um baile no sábado em sua sede e botou o adversário pra bailar, aplicando uma goleada de 8X2.

Quem não anda muito unida é a Família Petry que levou uma sapatada do Santa Izabel 8X0, tirando uma invencibilidade de 19 jogos.

O Palmeiras F. C. da Vila Nova empatou em 1X1 com a equipe dos Primos.

Sociedade Cruzeirinho cedeu o empate no finalzinho da partida para o Palmeirinha. 3X3.

Mesmo jogando bem, o Sercos não conseguiu fazer os gols e acabou derrotado pelo placar de 1X0 para a equipe do Veterana de Joinville, reclamando muito com a arbitragem que puxou pra casa. Quando isso vai acabar!

A SERBI foi a São Chico enfrentar o Curingão e empatou em quatro gols. Depois do jogo aquela peixada com gelada, até rimou!

O União do Oeste recebeu o São Lourenço do oeste catarinense e venceu o jogo pelo placar de 5X2. Eu acho que esse foi um jogo de cumpadres ou amigos, não foi pra valer.

O União Veteranos do grande filósofo do site Jurandir Schmidt, foi a Navegantes e venceu com tranqüilidade a equipe do Sitruna pelo placar de 3X0.

Lá no sule, o Amigos Veteranos Vila Rica de Criciúma com vários jogadores no Dep. Médico, jogou muito desfalcado e empatou em 2X2 com a equipe do Transfloriano Poços da cidade de Sangão.

O E. C. Cri4otão do grande Edinho, empatou com a melhor equipe de quarentões daquela região, que é o Brasilia, que ficou cantando de galo antes do jogo e não teve forças para vencer a equipe comandada pelo Edinho. Final 2X2.

O Campinense E. C. de Garopaba foi a Imbituba enfrentar o Rincão e não se deu bem. Acabou derrotado por 2X1, reclamando muito com o juizão que não marcou um pênalti a seu favor e ainda o bandeira validou um gol impedido do Rincão. Detalhe: o bandeira era jogador do Rincão, aí não dá, né!

Não temos notícias do Kadense!

Na capital o Terra Santa do Cizinho recebeu a forte equipe do Racing de Navegantes e num jogo muito disputado, mas lealmente, empatou em 1X1.

O Biguá saiu perdendo, mas conseguiu virar o placar com dois gols do Maycom, um de falta e outro de uma bela assistência do Paulo Baga que o Maycom pegou de primeira e mandou pro fundo da rede. Biguá 2X1 Emirados F. C. de Fpolis.

Em Curitibanos, depois de vencer 10 jogos seguidos, o Agafi parece que deu marcha ré. Perdeu a segunda seguida, dessa vez para o Máster Fraiburgo por 1X0. Vamos reagir moçada!

Semana que vem temos ótimas equipes se encontrando pelo vale e litoral. A corneta vai tocar!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

6 comentários

  1. Parabéns Pereira, sempre com ótimos comentários, apesar de não te conhecer ainda, já estou ficando seu fã…kkkk…abraço da familía Barra Sulense

  2. Muito legal sua coluna,traz noticias e fatos d varios clubes.Pena q desta vez nao tem noticias dos times de brusque.Mas faze o que.Continue assim

    Abraços

    1. Olá Marcos!
      Cada semana é uma região diferente, senão fica muito extensa e vão dizer que eu dou preferência para alguns, o que não pode ocorrer. Todos tem meu respeito e consideração.
      Obrigado por opinar e um abraço!

  3. Nadir, Associação Racing de Navegantes, Parabéns Pereira pela coluna e pelos comentários, e graças ao blog fechamos jogo neste sabado dia 15/09 com o Flamengo Sênior de Balneário que também estava sem jogo será em Machados, Navegantes as 18:30h
    Valeu um abraço a todos os amantes do Futebol.

    A Diretoria

    1. Obrigado pelo incentivo Nadir!
      Fico feliz que vocês conseguiram jogo de última hora, assim não vão enferrujar esse fim de semana.

Deixe um comentário