Alvorada E. C. 2 x 0 Nova Aurora

Em comemoração aos 163 anos de Blumenau, essas duas tradicionais equipes realizaram mais um Derbi nesse feriado de segunda-feira (02/09). As duas equipes jogaram no sábado para cumprirem seus compromissos já assumidos e mesmo assim vieram para o jogo, alguns com as pernas pesando outros nem tanto assim. O campo estava bastante escorregadio devido a chuva de domingo, mas o jogo transcorreu com muita lealdade e respeito por ambas as equipes facilitando bastante o trabalho do árbitro, que conduziu muito bem o Derbi. O primeiro tempo o Alvorada tomou as iniciativas e pressionou o adversário o tempo todo, porém ficou no 0X0. Já no segundo tempo, foi o Vet. Nova Aurora quem pressionou mais e equilibrou o jogo, enquanto que o Alvorada pouco produziu, mas acabou fazendo dois gols em duas tremendas bobeadas da zaga adversária que culminou com a vitória anfitriã.

Depois do jogo teve a tradicional cornetagem, muita gelada e uma excelente janta.

A pouca rivalidade dentro do campo, depois do jogo se transforma numa grande amizade que já perdura anos. Parabéns para as duas equipes que souberam realizar um verdadeiro jogo de veteranos!

Apesar de fugir a minha rotina, filmar um jogo numa segunda-feira foi muito gratificante. É sempre bom rever os amigos das duas equipes que já acompanhei em outras ocasiões.

Muito obrigado pelo respeito e consideração para com o meu trabalho e diversão. Muito obrigado pela recepção da equipe do Alvorada E. C.

Um abraço a todos!

Quero deixar um grande abraço para o meu amigo Kadi que em breve irá se submeter a uma cirurgia no joelho para voltar a brilhar na equipe do Alvorada junto de seus amigos. Desejo que tudo corra bem e assim que estiver de volta aos gramados faço questão de filmar um jogo para mostrar para todos aqui do site o bom futebol que o garoto pratica. Força aí mano velho!

Se você estiver curioso para saber mais detalhes desse jogão, não vou dizer mais nada. Assista você mesmo o vídeo e veja como tudo aconteceu.

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

4 comentários

  1. Tens uns camaratas que ton meio fora de forma. ton pem cordinhos.
    Aquele tal de galganhááá´non xoco. Por iço perderon os nova aurora. Senon pelo menos no MMA canharion. xocááá

  2. Sâo duas equipes que o acarai de sfs quer conhecer e vamos com certesa tenta marca jogos um abraço a o Pereira que fas esse trabalho maravilhoso esperamos vc aqui em sfrs mais uma veis para ter o praser de conhecelo.

  3. Quero deixar meu abraço a todos e dizer que ambas as equipe são boas de se jogar,por isso sempre quando posso gosto de agenda jogos.

    Um grande abraço a todos, e ao colaborador Pereira por proporcionar a divulgação de todas as equipes do futebol veterano através deste blog.

  4. Boa noite Pereira estou esperando uma posição do meu site, quando eu mando uma foto para o blog e quero escrever alguma coisa na foto aparece uma mensagem dizendo que em breve estará disponível esta ferramenta, já faz um bom tempo costaria se possivel arrumar esta ferramenta obrigado

Deixe um comentário