Volta Grande 6 x 2 Marselhesa

O mau tempo não atrapalhou o bom jogo entre essas duas tradicionais equipes da nossa região. Sim! Foi um bom jogo, onde o placar não diz o que foi o jogo. Jogo bastante equilibrado, onde ambas as equipes tiveram muitas chances de marcar seus gols, a diferença é que uma tinha os atacantes com o pé calibrado, enquanto a outra, nem tanto. Foi aí que deu tanta diferença no placar. No mais….. jogo igual.

Duas equipes que jogam e deixam jogar. Apesar do campo pesado devido à chuva, nenhuma jogada violenta aconteceu apenas lances normais, muita encenação às vezes para valorizar e ganhar uma falta para tentar o gol. No mais….. muito fair-play.

Destaque da equipe do Marselhesa para o meia Ancelmo. O veterano jogo muito, bom domínio, boa visão de jogo e ainda se mostra habilidoso apesar dos cabelos grisalhos lhe entregar a idade.

Destaque do Volta Grande para o veteraníssimo Lauro, que além de ser gente finíssima, recebe muito bem as visitas e tem um papo muito agradável, joga muito ainda. Tem uma visão de jogo impressionante, botou o companheiro na cara do gol para marcar e ainda deu outros passes açucarados que se os mais novos tivessem ligados, marcariam os seus também. E olha que já tem 58 anos, em termos de idade é um garoto ainda, mas para jogar bola são poucos os que chegam lá e mandam bem. Parabéns Lauro!

Obrigado a todos da equipe do Volta Grande pela bela recepção, a janta estava ótima!

Obrigado a todos da equipe do Marselhesa pelo respeito e consideração para comigo!

Espero que tenham se divertido com o telão do Pereira.

Assista agora aos melhores momentos desse jogão, e tire você mesmo demais conclusões.

Uma ótima semana a todos!

 

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. foi um grande jogo bem disputado.quero agradecer a equipe do marselhesa pela otima partida.obrigado pela presença pereira.ano que vem esperamos voçe um abraço

  2. Boa noite Pereira, desde já agradecendo o belo trabalho que estás fazendo em pró dos veteranos. Sobre o jogo foi uma grande partida, agradecendo também o time do Marselhesa e especialmente o Ancelmo joga muito!
    E fico muito agradecido pelo comentários mencionado a minha pessoa, a gente faz o que pode! .Continua com esse belo trabalho que não pode parar.

    Um abraço forte da Família Volta GRANDE.

Deixe um comentário