30 Anos da Associação Sênior’s Piçarras

A Associação Piçarras comemorou no último sábado (14) trinta anos de existência. Trinta anos bem vividos, segundo eu pude apurar junto aos convidados. Ex-atletas, ex-dirigentes e dirigentes atuais, mataram a saudade dos tempos bons que passaram juntos nessa caminhada futebolística e social. Dava para ver a satisfação e o sorriso no rosto dessa rapaziada que tentaram jogar mais uma partida de futebol, talvez a última, já que muitos não estão mais na ativa e tem problemas de junta. Para os remanescentes, ainda há um longo caminho, fechando assim o ciclo que se renova de tempos em tempos. Pode o tempo passar, as pernas não responderem mais, mas uma coisa é certa: a amizade e o respeito sempre ficam!

Parabéns a todos! Os que iniciaram e os que permanecem firme levando essa brilhante Associação adiante. Que venham mais outros trinta anos desses!

Após o futebol, todos foram recepcionados na bela estrutura que a ASP mantém, muita gelada e aquela Paella de tirar o chapéu! E o papo continuou até todos matarem a saudade daqueles tempos! Tempos Bons!

Obrigado ao amigo e grande comandante Lori Campos pela confiança depositada no site do futebolveterano.com.br para a cobertura dessa grande data que se comemorou!

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Grande abraço a todos!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Mas um momento histórico para registra e guarda no nossos corações de cada aspeano . Foi um grande encontro para rever velhos amigos e conta as conquista que esse grupo fez com bom futebol e belas amizades que conquistou neste 30 anos . Parabéns a todos.
    Também agradecer a todos nossos patrocinadores que fazem parte dessa historia.

  2. Parabéns Associação Sênior’s Piçarras do amigo Lori e companhia, com certeza são trinta anos de muitas conquistas, formando grandes amizades e trazendo muitas alegrias para o grupo. Forte abraço e que comemorem muitos 30 anos ainda.

Deixe um comentário