Master Petrolândia 2 x 0 Taboão

Máster Petrolândia 2 x 0 Taboão

Sábado nas alturas!

Tomei o rumo da 470 e fui lá em cima no alto vale ver de perto como se pratica o bom e velho futebol e como acontece a confraternização por lá! E não é que é igual a daqui! O amigo Cunha e a galera gente fina de Petrolândia sabem muito bem receber os amigos para aquele futebol e a resenha pós jogo é pra lá de divertida, com direito a uma segunda chance na disputa de dominó. Não ganhou em campo, vai para o jogo de mesa!

Em campo o jogo transcorreu dentro do mais completo respeito e amizade, pois Petrolândia e Taboão se confraternizam a muito tempo e se sentem em casa, tanto lá, quanto aqui. O Taboão que filmei em duas oportunidades anteriores, não apresentou o mesmo futebol e foi surpreendido pelos anfitriões que tem um elenco muito bom e pra sorte dos Riosulenses, seus atacantes não estavam com a pontaria em dia. Seu principal goleador Milico, o artilheiro das multidões, perdeu penalte e na rebatida do goleiro ainda pisou na bola e o outro atacante Paulinho mandou na trava um gol feito, poderia ser maior o estrago para o Taboão que jogou muito abaixo do que pode render. Arbitragem tranquila e honesta do Faustão e seus ajudantes.

Depois do jogo, como de costume e pra não perder o costume, rolou aquela janta deliciosa regada a muita gelada e a resenha de sempre com a galera assistindo o jogo. Parabéns para o pessoal da cozinha! Parabéns ao Cunha e toda diretoria pela excelente estrutura e capricho com a Associação Máster Petrolândia!

Convido aos amigos que sempre acompanham o site do futebolveterano.com.br a assistir além do vídeo do jogo, o vídeo especial mostrando a galeria particular que o artilheiro Milico tem em sua casa e o zelo com um acervo de fazer inveja! Poucos tem uma trajetória tão vitoriosa no esporte amador e o Milico tem e guarda tudo com muito carinho para mostrar para as futuras gerações e amigos que o visitam. Que sirva de exemplo e inspiração para que os atletas amadores guardem também seus troféus e medalhas. Parabéns Milico!

Obrigado ao Cunha e aos novos amigos de Petrolândia!

Obrigado ao Silvio, Evonésio, Alemão e toda galera bacana do Taboão!

Mais um sábado bacana e missão cumprida, mostrar o bom e velho futebol que corre nas veias dos velhinhos!

Assista os melhores momentos desse jogão!

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

LANCES:
00;04;55 – Bom ataque do Taboão
00;06;23 – Pênalti para o Petrolândia
00;07;17 – Taboão pede pênalti
00;08;57 – Taboão acerta o travessão
00;09;21 – Drible bonito do Petrolândia
00;12;01 – Gol do Petrolândia – Aço
00;12;59 – Quase gol do Petrolândia
00;13;46 – Gol do Petrolândia – Milico
00;17;46 – Bom ataque do Petrolândia
00;24;12 – Drible bonito do Taboão

2 ideias sobre “Master Petrolândia 2 x 0 Taboão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.