Natalense 3 x 1 Polaquia

Só jogo top ultimamente!!!!

Sábado (09/06) a parada foi em Itajaí em mais um campo padrão FIFA. O Natalense também possui uma estrutura de tirar o chapéu. Não é à tôa que o Marcílio Dias usa quando pode esse baita campo para treinar. Com certeza é um dos melhores do litoral! Natalense e Polaquia travaram um grande duelo. Os anfitriões não esperavam a pressão que a equipe de Indaial armou no começo do jogo e escapou de levar pelo menos três gols até os 20 minutos da primeira etapa. Depois foi se ajeitando até conseguir marcar seu primeiro gol e seguindo a linha do Murici Ramalho, a bola pune. Polaquia mais jovem e arrasador no começo, abre espaço para a experiência e cadência do Natalense, que teve tranquilidade e soube jogar sob pressão. Logo veio o empate, mas depois os artilheiros garantiram o bicho e a vitória e ainda pôde se dar ao luxo de desperdiçar uma penalidade através do pedalador Nézão ( ele participava de alguma equipe de ciclismo éh!?). A equipe toda do Natelense jogou bem, com destaque para o goleiro Cristiam que fez uma partida impecável dessa vez. Digo dessa vez, porque no último jogo que filmei em Indaial, foi cobrado e praticamente responsabilizado pela derrota. Não é bem assim: Aqui é o Cristiam pô!!!!

Sabem a dependência da seleção com o Neymar!? Pois é! O artilheiro Jean também tem a sua dependência! Só faz gol quando é filmado! O Natalense está até pensando em me contratar definitivamente para não perder mais jogos! Amuleto Pereira! É mole!

O Polaquia com uma equipe mais jovem, deu muito trabalho, vieram à Itajaí para levar três pontos e se não fosse o incrível Hulk tirar o gol em cima da linha e o goleirão salvar outras duas, levariam com certeza a vitória na bagagem. No mais, tudo tranquilo, reclamações normais de velhos boleiros, mas tudo dentro de muita lealdade e respeito como manda a cartilha do bom e velho futebol.

Depois, como de costume e pra não perder o costume, aquela janta deliciosa que sempre rola lá pelas bandas da volta de cima, com muita gelada e aquela resenha bacana! As duas equipes estão de parabéns, pois cumpriram com o combinado e apresentaram um ótimo futebol e uma ótima confraternização! Mais um sábado top na companhia de gente de primeira grandeza!

Obrigado aos amigos do Natalense em especial ao Edson e Crtistiam pela colaboração para a realização de mais um jogo para o site do futebolveterano!

Obrigado a todos os evolvidos nesse evento!

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

3 ideias sobre “Natalense 3 x 1 Polaquia

  1. Parabéns PEREIRA, pela tua dedicação e incentivo as equipes de futebol veterano, e ao mesmo tempo agradecer pela sua ilustre presença em nossa casa !!! Torcemos para que continue sempre com esse belíssimo trabalho !!!

    • Obrigado Cristiam!
      É muito bom receber incentivo dos amigos! Vamos tocando até as pernas não aguentarem mais. Futebol sempre será a minha paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.