Olaria 4 x 3 Kiferro

Que dois times encardidos! Que peleia foi essa!?

Creio que foi o jogo mais equilibrado do ano até agora! Ainda bem que eu estava lá! Não podia perder um jogão desses! Vamos começar pelos visitantes. Parelho do goleiro ao ponta esquerda. Joga na base do toque rápido e preciso, só gente grande, sem estrelismo. Um joga pelo outro e se conhecem muito bem, a bola vai de pé em pé certinho, se defendem bem e atacam  sem atropelos, só na boa. Só tem boleiro consciente e parceiro. Aí fica fácil encarar qualquer adversário, tanto dentro como fora de casa.

O Olaria mudou bastante sua maneira de jogar e a postura de seus jogadores. Está um time coeso, consciente do companheirismo, tanto dentro quanto fora de campo. É outra equipe! Estão super unidos, sem vaidades, lutando até o último minuto, muita garra mesmo. Quando parecia que o jogo estava perdido, buscaram aquele algo a mais dentro de si e peleiaram como grandes guerreiros até conseguirem a vitória. Final do jogo e os meninos estavam estarrados no chão tentando puxar o último suspiro.

Gente! Eu não falo de jogador individualmente. No veterano, quem já cresceu sabe que é o nós que importa e nunca o eu. Aí tá maduro! Infelizmente tem alguns que vão morrer e não vão aprender a jogar futebol. E é tão simples!

E esse jogão aconteceu dentro das reais finalidades do futebol veterano, muito respeito, lealdade e amizade.

Esse foi só o primeiro jogo entre esses dois times. Não gostaria de perder os próximos!

E quem não esteve presente e acha que eu estou exagerando, assiste o jogo!

Depois de tudo o que aconteceu no jogo, o exagero foi maior ainda! Uma baita janta regada de muita cerveja (Se bem que eles não gostam muito disso), e a resenha pra lá de divertida. Realmente foi a senhora confraternização. O Olaria além de oferecer uma baita estrutura, com um gramado padrão Fifa (Acho que nem a Fifa tem assim) e um restaurante Top Line, também sabe receber muito bem seus amigos de futebol. Parecia que os times se conheciam a anos, tamanha amizade que rolou! O pessoal do Kiferro trás sempre na bagagem uma tal de Cachacinha. De marcujá, de jatobicaba, de melado, de butiá, de melancia, tomate, pimentão e nessa aí o cara vai tomando, tomando, até ficar um pouquinho dormente. E não é que essa mardita é boa mesmo! Quem me conhece sabe que eu não sou do álcool, mas dessa vez tive que provar todos esses sabores, afinal, vai que tivesse um que eu não gostasse! Ainda bem que Brusque era do lado!

Parabéns para os dois times que realizaram um grande jogo e uma confraternização de verdade!

Obrigado a todos os envolvidos nesse evento por terem colaborado para a realização de mais essa filmagem para o nosso site!

Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Assista aos melhores momentos de jogão!

8 ideias sobre “Olaria 4 x 3 Kiferro

  1. Realmente um grande jogo, campo um tapete, recepção excepcional, e um grande clube.
    Pessoal nota 1000, Valdecir com toda atenção, um time especial.
    Parabéns a todos do Olaria.

  2. Obrigado pelos elogios pereira ,realmente um grande jogo,onde as equipes buscaram o gol do começo ate o fim da partida…vou querer uns 15 DVDs kkkk

    • Com três gols e uma apresentação de gala, tem que comprar uns 100 dvds. Vai que um cai na mão do Tite! A Rússia é logo alí!
      Grande Sassá!

  3. Bom dia Meus Nobres…

    Ainda bem q foi filmado… pq se contasse ninguém acreditaria..rsrsr! Um belo Jogo de viradas, de belos gols, de bonitas jogadas, de duas grandes equipes, de um belo futebol.
    O placar apontou o vitorioso da partida, mais quem ganhou de fato foram todos os envolvidas… acredito que uma amizade bacana entre essas duas equipes se inicio nesse 02/06/2018.
    Obrigado Pereira pela Filmagem, ficou top!!
    Obrigado Altevir por nos visitar e podermos ter realizado esse jogo, e a resenha de muitas risadas no pós jogo… galera muito massa…

    grande abraço a todos!!

  4. Parabéns Pereira, sempre registrando esses momentos com muito profissionalismo e com a qualidade que já conhecemos. Foi um prazer ter participado desse jogo e ter conhecido essas pessoas (famílias) da equipe do Kiferro. Quero agradecer ao Olaria por tudo que nos oferece. Agradecer também ao Valdecir e família por toda dedicação e excelência de sempre.
    Obrigado Pereira.

  5. Futebol veterano precisa de pessoal como vc Pereira, apaixonado por futebol, sem medir esforços sempre registrando tudo o que acontece no futebol veterano não só nos jogos mas também aqui no site, parabéns pelo trabalho empenho.

    • Obrigado Adélio!
      Se nós veteranos não divulgarmos o nosso bom e velho futebol, a grande mídia é que não vai! Nem sabem que existimos! É nós!
      Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.