Floresta 5 x 3 Catarinense

Sábado (19) de chuva de gols e chuva de verdade em Jaraguá do Sul!

Logo no início do jogo, antes dos cinco minutos de jogo veio o vento e a chuva. Pensa uma água gelada, parecia banho de cachoeira, com a temperatura em queda, conforme a previsão do tempo, e o bicho pegou. Quem tá na chuva……….

Foram em torno de quatro minutos de vento e água gelada, o suficiente para ensopar todo mundo de arrepiar. Depois a chuva parou, o sol voltou e começou a outra chuva. A de gols!

Foram oito, o suficiente para grandes emoções e um futebol de muita correria e superação. Duas equipes bastante equilibradas, mesmo nível de idade e futebol, somente depois dos vinte minutos finais o Floresta conseguiu impor seu futebol e transpor a defesa adversária, e abrir vantagem no placar, já que o jogo estava empatado em 2X2. Teve também muitos gols perdidos de ambos os lados. Arbitragem tranquila, jogo tranquilo, dentro das reais finalidades do bom e velho futebol.

Parabéns para as duas equipes pela ótima tarde/noite que tivemos juntos.

Depois do futebol e da chuva gelada, foi a vez da outra gelada entrar em ação, muita resenha assistindo o jogo e uma jantar excelente que foi servida no Clube Acaraí em Jaraguá do Sul.

Obrigado ao Charles e ao Wagner pela colaboração para viabilizar a filmagem de mais um encontro de veteranos.

Obrigado a todos os envolvidos nesse evento!

Assista aos melhores momento desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário