Schmit 6 x 3 Taboão

Grande jogo de futebol veterano em Bombinhas no último sábado (12), duas grandes equipes, futebol jogado pra frente, sempre em busca do gol. Fazia tempo que eu não via um duelo tão parelho. Somente no final da segunda etapa, por falta de banco, o Taboão não resistiu ao Schmit e perdeu por um placar dilatado. Tava pau a pau, bonito de se ver!

Primeira vez em Bombinhas para cobrir um jogo de veteranos, fiquei impressionado com o gramado local. Tão majestoso quanto o do AVM Moura, Natalense e A.A. Tupy de Joinville.

Duas equipes rápidas e habilidosas, aliadas a lealdade e respeito, só poderia proporcionar um grande jogo e uma tarde espetacular para a prática do bom e velho futebol. Parabéns para as duas equipes!

Depois da bela apresentação, teve aquela janta saborosa regada a muita gelada e a resenha de sempre assistindo ao jogo e vendo onde o bicho pegou!

Muito obrigado ao comandante Adilson e sua galera e agora ao novo comandante do Taboão Evonésio e sua galera pela viabilização desse jogo. Espero em breve poder estar novamente com essas duas equipes.

Assista os melhores momentos desse jogão!

2 ideias sobre “Schmit 6 x 3 Taboão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.