Polaquia 2 x 2 União Bandeirante

Mais um sábadaço top!

No alto da Polaquia, em lugar super aprazível, em meio à natureza e clima quente para esse jogão, não faltou emoção e superação. Duas equipes bastante equilibradas, tanto na idade como no futebol, os visitantes abriram o placar num baita frangasso do goleiro Gaúcho que depois se redimiu e fez grandes defesas e defendeu até pênalti. Os donos da casa conseguiram empatar e virar, enquanto os visitantes tiveram três penalidades marcadas a seu favor e o que é mais controverso, o árbitro era o Cebola, jogador da equipe anfitriã! Alguém já viu disso!? Mesmo com toda essa moleza, o União Bandeirante desperdiçou os dois primeiros, somente no terceiro a bola entrou, decretando o empate. Que coisarada!!!!

E o goleiro Alexssandro do União Bandeirante também bateu roupa e tomou um frangasso! Só pra não deixar o Gaúcho ir sozinho para o Bola Murcha no domingo! Não era a tarde dos goleiros! Se bem que fizeram grandes defesas após esses frangos. Tão com crédito ainda!

No mais, tudo tranqüilo! Fair-play, respeito e amizade, como deve ser!
Depois, como de costume, rolou aquela resenha regada a muita gelada e uma janta super saborosa, preparada com muito amor e carinho pelas meninas da cozinha! Muito obrigado!

Assistiram o jogo no telão do Pereirão e os atacantes puderam ver a vergonheira que fizeram ao bater os pênaltis! O certo era voltarem a pé para Camboriú, mas fazer o quê? Disseram que foi a altitude que prejudicou! Baita migué!
Muito obrigado a todos os envolvidos nesse evento esportivo e obrigado aqueles que colaboraram com a filmagem adquirindo os DVDs!

Assista aos melhore momentos desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário