A. V. Moura 2 x 6 Colorado

No último sábado (17) fui até a localidade do Moura na cidade de Canelinha, para mais um encontro de veteranos. Lugar espetacular em meio a natureza, não precisava nem de jogo nem de filmagem, bastava contemplar a obra de Deus que já valia o ingresso! Que lugar!!!!!! Acho que em vidas passadas eu era índio! Nunca vi gostar tanto de lugares assim!

Vamos lá! O jogo nem tinha começado e o bulling já comia solto! A rapaziada de Itajaí me acusando injustamente que eu era um baita pé frio! Quando filmo jogos deles, só perdem! É claro que é mentira, pois já filmei vários jogos com vitória deles! Mas, como a língua é o chicote né, dessa vez eles resolveram jogar o que sabem e venceram por um placar dilatado! Não tirando o mérito da vitória, mas o AVM estava bastante desfalcado, inclusive sem o goleiro titular.

Muito respeito entre as equipes e sem jogadas pesadas, o AVM mesmo perdendo de goleada não apelou em momento algum. Típico dessa grande equipe comandada pelo meu amigo Filo, que na verdade, só pensa em jogar um futebol nos fins de semana para rever os amigos e fazer novos. O placar por lá nunca foi importante. Nem na vitória e nem na derrota. Coisa de gente grande e inteligente! Pessoal muito gente fina! Assim como a equipe do Colorado que conheço a muito tempo e sempre é um prazer estar com essa rapaziada! Parabéns para ambas as equipes pelo belo sábado!

Depois rolou como de costume, aquela janta deliciosa regada a muita gelada e aquela resenha assistindo ao jogo no telão do Pereirão!

Muito obrigado a todos os envolvidos nesse evento e por terem colaborado para a realização dessa filmagem! Grande abraço a todos!

Confira aí os melhores momentos de jogão!

3 ideias sobre “A. V. Moura 2 x 6 Colorado

  1. Bom dia amigos do futebol veterano, primeiro vou agradecer ao Pereira pelo trabalho que o mesmo realizar pelo nosso futebol veterano, também não posso deixar de agradecer ao Filo e todos da equipe do Moura, pelo jogo e recepção, e o gramado, sem comentários um dos melhores campo que nossa equipe já jogou, quanto ao jogo apesar de sairmos perdendo, conseguimos um bom resultado, e ainda quebramos o tabu Pereira, o jogo foi filmado e conseguimos vencer (ufa), brincadeiras a parte, o jogo jogo foi excelente mesmo perdendo com um placar elástico o time do Moura só se preocupou em jogar futebol.

    • Valeu Mael!
      É sempre um grande prazer poder contribuir com a divulgação do bom e velho futebol. E muito melhor ainda estar no meio de gente bacana e correta, que leva o futebol veterano à sério. Graças a Deus, tenho tido grandes tardes de futebol ao lado de gente de primeira grandeza.
      Muito obrigado a todos!
      Grande abraço!

  2. A equipe do Moura sempre de parabéns, pelo respeito aos adversários assim como no jogo limpo. Quanto a manutenção do campo, diga-se de passagem…ESPETACULAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.