Botafogo 4 x 1 Natalense

Mais um sábado especial junto da veteranada!

Indaial foi palco desse jogão e confraternização. Quem vê o resultado não imagina a correria que foi. Era lá e cá! As duas equipes buscando o ataque e jogando de igual. O Natalense saiu na frente e ficou o primeiro tempo todo com o resultado de 1X0. Demonstrando o equilíbrio entre as equipes. Chances para os dois lados e um ótimo futebol apresentado! Somente no segundo tempo o Botafogo conseguiu empatar, e foi logo no começo, dando indícios que a bronca do treinador e o bate papo do intervalo serviu para por a casa em ordem e o trem nos trilhos novamente. Logo veio a virada, e o Natalense que veio com apenas um jogador para o banco, não suportou a pressão, apesar de terem guerreado até o último minuto, vendendo caro a derrota. Também tiveram duas chances claras de gols, inclusive desperdiçando um pênalte. O Botafogo que não tem nada a ver com o número de jogadores do adversário, fez o dever de casa. Na raça e na vontade foi construindo o resultado favorável naturalmente. Com uma equipe bastante entrosada, soube reverter o placar e cozinhando o galo, com toques rápidos e muito companheirismo, todos se ajudaram e serviram quem estava melhor colocado, não importando quem fizesse o gol. Aí fica fácil, equipe parceira, jogo facilitado!

Apesar da grande vontade de ambas as equipes em vencer o jogo, tudo transcorreu dentro de muito respeito e lealdade, sendo os visitantes muito bem recebidos desde a chegada até hora do adeus! O Botafogo tem uma ótima estrutura para receber seus amigos visitantes e o Natalense dispensa comentários, rapaziada nobre, conheço de outros carnavais e assino em baixo.

Depois desse jogão, fomos para a confraternização, e nessa eu pude participar e garanto que foi mais um show à parte. Janta deliciosa, cerveja gelada e a resenha da moçada assistindo ao jogo.

Arbitragem super tranquila, correta e justa do Sr. Teixeira. Difícil se ver por aí um árbitro que não puxa para o time da casa. É, é! Não é, não é! Simples assim. Parabéns féra!
Quero agradecer aos amigos do Botafogo, em especial ao Quinho e Ademir e aos amigos do Natalense que sempre pude contar para viabilizarem as filmagens dos jogos veteranos aos sábados à tarde! Muito obrigado a todos!

Grande abraço a todos e até o próximo jogo se Deus quiser!

Assista aos melhores momentos desse jogão!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Deixe um comentário