Rio Molha 1 x 7 Kiferro

Sábado foi dia de visitar Jaraguá do Sul para mais um encontro de futebol veterano. O Rio Molha é uma equipe nova no circuito veterano, com apenas dois anos, vem demonstrando muito espírito esportivo para essa categoria. Adelar e seus companheiros deram show dentro e fora de campo. Com uma ótima estrutura, o Rio Molha está apto a receber seus visitantes para uma ótima tarde de futebol e uma ótima recepção pós jogo.

O jogo transcorreu dentro das reais finalidades do futebol veterano, com lealdade, respeito e fair play. Os anfitriões, ainda em processo de entrosamento e acertar a equipe para futuros compromissos, não teve forças para segurar a ótima equipe do Kiferro, que a muitos anos na estrada, tem uma equipe redondinha em todos os setores e muito entrosada. Claro que isso conta muito e facilita bastante na hora do confronto, porém, uma equipe muito respeitosa e leal, quer somente jogar e confraternizar aos sábados à tarde. Recomendo as duas equipes para quem quer se divertir sem stress!

Arbitragem muito boa e honesta!

Depois, foi só confraternizar com uma ótima janta e muita gelada e a tradicional resenha!

Parabéns para as duas equipes que souberam dignificar o bom e velho futebol dos sábados à tarde!

Obrigado ao amigo Adelar que de pronto atendeu ao chamado do site para esse encontro!

Obrigado a todos que colaboraram para a filmagem desse encontro e até o próximo se Deus quiser!

Assista como foi esse encontro!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

1 comentário

  1. Muito boa a equipe do RIO MOLHA já estive o prazer de joga contra eles aqui em sfs do sul uma equipe que respeita muito o adversário joga e deixa joga vamos ter o jogo de volta em Jaraguá esperamos um grande jogo de futebol pois as duas equipes jogam na bola um abraço a vc Pereira pelo seu trabalho.

Deixe um comentário