Resumo da 4ª Rodada – Setembro 2012

A Associação Sênior’S Piçarras do Big Brother Lori Campos, recebeu a grande equipe do Itajaiense Sênior e depois de ter construído um ótimo placar de 3X0, acabou cedendo a pressão do adversário e permitiu o empate em 3X3. A equipe praiana parabenizou a equipe visitante pelo grande jogo e pela lealdade dentro e fora de campo. Fazia tempo que não se via o Lori tão satisfeito assim. Destaque para o goleador Lídio que está sempre deixando no mínimo 2 gols por jogo. E por onde é que anda o treinador Batista? Sumiu o homem!

Em Navegantes a Portuguesa fechou um jogo de última com o Luziense de Tijucas e deve ter se arrependido pra caramba. O visitante deu uma sapatada no time do Nivaldo, 5X1. Ôôô Alemão, isso não se faz na casa dos outros.

A.A.Volta Grande recebeu o Joaia de Tijucas e também perdeu. Final Volta Grande 1X2 Joáia.

Racing e Bangu acho que não jogaram, o líder do Racing não estava encontrando o responsável pelo Bangu. Que pena! Equipe nova e já está furando. Será?

A equipe do Dourados veio até Brusque enfrentar o Limeirense e não se deu bem, acabou derrotada pelo placar de 5X3

Nessa rodada foi a vez do Sudan encarar a fera. Como sempre, jogando um futebol de ótima qualidade, a equipe do Schimidt de Bombinhas aproveitou as oportunidades e esteve sempre à frente no placar, restando ao Sudan pressionar em busca do empate, porém sem ser efetivo. As duas equipes fizeram uma excelente partida de futebol, sendo que o Schimidt venceu pelo placar de 3X1 a ótima equipe do Sudan.

Infelizmente não temos mais notícias do Água Doida, acho que se afogou e do 1º de Maio então, nem se ouve falar.

O Itajaí-Açú recebeu a visita da equipe do Veteranos de Guaramirim e após estar vencendo o jogo no 1º tempo por 3X1, voltou desligada para a 2ª etapa e permitiu que após algumas mudanças os visitantes virassem o jogo para 5X3. Uma oportunidade dessas, nunca mais hein!

O Rio do Ouro foi até Gaspar enfrentar os gente fina do Sênior Gaspar e saiu na frente no placar mas acabou tomando a virada por 2X1. Segundo relatos, fizeram uma excelente partida, com as duas equipes tocando bem a bola no meio campo. Destaque para o Jurandir que marcou um gol olímpico, dizem que a zaga foi cortar e marcou contra. Que é isso! Não tentem tirar o mérito do Jurandir e além do mais o juiz deu o gol para ele. É só olhar a súmula! Gol olímpico!!!!!!!!! E pronto.

Em Ilhota a equipe do Cepel recebeu os amigos do Sênior Cruzeiro para um dos mais tradicionais clássicos da região. Todo mundo amigo, muita lealdade e uma coincidência. 4 gols foram de faltas, mas o Cepel acabou vencendo pelo placar de 4X2.

Em Guaramirim, o Avaí E.C.Sênior recebeu para o jogo da volta a equipe do SEI de Itapema, tendo como seu carrasco o Big Boos Cruz, que após ser desenganado por vários médicos, fez uma cirurgia espírita com o João de deus e voltou a jogar possuído por espírito artilheiro e marcou três gols numa só tacada, pedindo a música do Roberto Carlos, Eu voltei agora pra ficar…… se não for charlataria periga ficar mesmo. Muito respeito e disciplina pelas equipes envolvidas e um placar digamos assim, um pouco fora da realidade para o Avaí. 6X1.

Em Indaial o Polaquia recebeu a visita do União Bandeirante de Camboriú e foi derrotado pelo placar de 2X1, achando justa a derrota.

Na loira Blumenau, contando com praticamente todo o seu elenco, o Alvorada E.C. mais uma vez deixou escapar a vitória diante do Tamandaré de Gaspar. Jogo limpo, muito respeito entre as equipes, só disputaram a bola, assim aconteceu o empate em 3X3 entre essas boas equipes.

Veteranos Nova Aurora e America de Brusque fizeram um jogo pra lá de decepcionante. Campo ruim, arbitragem desastrosa e uma recepção horrível. Ah o jogo! 2X2.

Conforme adiantado aqui no site, realmente o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. O Vila Real de Baln. Camboriú assimilou bem esse dito popular e num jogo de muitas viradas, acabou vencendo o Madureira de Gaspar pelo placar de 7X4. Viu! Basta acreditar.

O Barra Sul Empate Clube recebeu a equipe do Olaria de Guabiruba e mais uma vez empatou, desta vez em 2X2. O jogo foi bastante disputado, sendo que cada equipe dominou um tempo de jogo. O 1º tempo foi todo do Olaria que logo no inicio marcou um gol e o Barra no viu a cor da bola. Muita discussão no intervalo, os nervosinhos de plantão a postos iniciaram a 2ª etapa desligados e já tomaram outro gol de saída, aí resolveram mexer na equipe e no moral da galera, mudaram radicalmente e deram uma blitz no adversário que não conseguia passar do meio campo e rapidamente conseguiram fazer dois gols e empataram o jogo e se tem mais uns 5 minutos de jogo virariam o placar. Era fácil de resolver essa parada, era só botar um juiz caseiro e pronto. O jogo só acabaria quando o time da casa marcasse mais um, e claro, encerraria a peleja imediatamente. Depois a viola comeu solta e foi só alegria!

Foi só elogiar o artilheiro Reinaldo que pronto! Subiu pra cabeça. O homem não quer mais batalhar pelo time, só pensa em Europa. O Vila Nova foi a Indaial encarar o Master XV, que depois do vendaval de semana passada, vem atropelando todo mundo, resultado: Master XV 3X0 Vila Nova. Murilo chama o cara pra uma conversa!!! Ou libera ele logo, viu o rolo que deu com o Ganso, né.

Depois de acender a luz vermelha, o Copa 70 fez as pazes com o bom futebol e finalmente venceu e convenceu ao abater a forte equipe do Nações pelo placar de 5X2. Jogo tranqüilo, sem violência, só na amizade. É isso aí!

O Flamengo de Balneário enfrentou Flamengo de Joinville e fizeram um grande jogo. O Mengo praiano com mais volume de jogo desde o inicio, contou com ajuda da zaga adversária para abrir o placar aos vinte minutos através do Rafha e aos 15 minutos da 2ª etapa Soni amplia de dentro da área e aos 35 minutos Doriétson fecha o placar, decretando 3X0 Flamengo de Balneário Camboriú. Depois foi aquela confraternização que os homens de boa vontade sempre fazem aqui na terra.

Fluminense e Grêmio de Itajai do amigo Carlão fizeram um jogo de gente grande. Jogo de muito respeito e disciplina por ambas as equipes, o Grêmio marcou primeiro aos 30 minutos da 1ª etapa, numa bobeira da zaga. O Flusão empatou aos 20 minutos da 2ª etapa com um chute forte do Adenilson de fora da área. 1X1.

O União da Vila visitou o Brusque e não foi muito feliz, acabou derrotado pelo placar de 2X1.

O Vitória Sênior num excelente jogo e muito disciplinado, recebeu a equipe do Pirajubae de Floripa e foi derrotado pelo placar de 5X2. Só lembrando que o Vitória é uma equipe nova e ainda não adquiriu entrosamento necessário para vencer equipes tradicionais. Mas, o Dárcio não tá nem aí, ele quer é fazer amigos através do futebol.

O Sercama está com uma zica danada! Não vence a cinco jogos e pelo jeito a seis, já que encara o Schimidt no próximo sábado. É uma boa equipe, está pecando nos detalhes, pois está perdendo os jogos por diferença mínima, e muitas vezes ainda com ajuda do juiz, eu bem sei. Logo, logo vai dar tudo certo e as vitórias virão. Estou torcendo, gosto muito dessa rapaziada!

O apagão do nordeste bateu lá no ingleses! O Terra Santa do Cizinho deu pane geral e não conseguiu repetir as boas atuações anteriores. Fez o pior jogo da temporada e acabou derrotado pela Bola Branca também de Floripa pelo placar de 2X1. Ôôô Cizinho 2X1, também não é pra tanto!

Já o Entre Amigos continua mandando bem. Fez mais uma vítima sábado, dessa vez foi o Independente do bairro Trindade, 3X2, foi apertado!

Em Pomerode o Ribeirão Areia do amigo Max fez as pazes com a vitória! Venceu a boa equipe do Amizade de Massaranduba pelo placar apertado de 3X2. O Amizade é uma equipe guerreira, não se entrega fácil, lutou até o fim em busca do empate, valorizando assim a vitória do Ribeirão.

O Caramuru foi derrotado em casa pelo União de Timbó pelo placar de 4X3.

Em Joinville, Amigos F.C e Palmeirinhas do iririú fizeram um bom jogo, muito respeitoso e disciplinado, sendo que o placar foi favorável para o Amigos, 5X2.

Família Petry e Nova Brasília fizeram um jogão! Era lá e cá e o Nova Brasilia só foi empatar no apagar das luzes, 4X4. Destaque do jogo para o Ademir que balançou as redes 3 vezes.Parabéns garoto!

O Grêmio 25 de Agosto recebeu a equipe do Serbi e venceu pelo placar de 5X2.

O Internacional foi até o Itaum enfrentar a forte equipe da Ponte Preta e abriu dois gols de vantagem, porém não conseguiu segurar a pressão adversária e tomou a virada. 3X2, Ponte.

Num jogo bastante tenso e reclamações com arbitragem, a ótima equipe do Palmeiras foi a Garuva enfrentar a ótima equipe local e empatou em 3X3. Acho que dessa vez a equipe do Hique deixou a desejar. Mas… têm crédito! Sempre recebeu bem seus adversários, coisas do futebol.

6º empate consecutivo!? É força de empatar! Assim Cruzeirinho e Aliança ficaram no 3X3 em Joinville. Vamos mudar isso aí! Ou ganha ou perde, mas empate chega!!!!

O União do Oeste perdeu uma invencibilidade de cinco jogos para a boa equipe do Trovão Azul. Depois de um 1º tempo sem gols, o atacante Ceará da equipe do Trovão Azul desencantou e fez dois gols e deu uma trabalheira danada pra zaga do União, placar final 4X1 para o Trovão Azul.

Jogando bastante desfalcado, a equipe do União Veteranos teve que suar muito a camisa para empatar fora de casa com o Grêmio Familiar em 2X2, mantendo assim um seqüencia de cinco jogos sem derrotas. Sábado encara o Nápoli em seus domínios para tentar continuar invicto.

Semana que vem eu volto se Deus permitir!

Um abraço!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

14 comentários

  1. E aí meu Brother, tais ficando bom nisso meu velho! ñ demora nós te perdemos pra BAND, aí se livramos do Neto heheh. Parabéns pelos comentários, já sou teu seguidor…..só ñ castiga demais os velhinhos…Abraço!

  2. Valeu Pereira !!! Mais uma semana de ótimos comentários, colocando a rapaziada a par da rodada. A galera já está viciada e a semana só começa depois da publicação de tua resenha.
    No próximo sábado temos outra pedreira….. encaramos a ótima equipe do Ferroviário EC em Gaspar………… será que vem outra sapatada????
    Abraços

  3. Parabéns Junior Pereira Casa Grande Neto, pelas análises criticas e bem humorada, o nosso Bá esta na disputa por uma vaga na casa do povo, entenda bém tá, ai a comissão técnica que está assumindo.
    Pereira é verdade gostei muito da equipe do Itajaiense, os caras batem um bolão, sábado vamos para Jaragua jogar contra o Inter/Master outra pedreira, mas vamos firme, um grande abraço comentarista.

  4. É Pereira,o Schimidt realmente é uma grande equipe,mas se até o Flamengo venceu o Galo o Sercama também pode vencer o Schimidt,você concorda.
    Um grande abraço e até a próxima rodada.

  5. kkkk, essa foi boa Pereira, Barra Sul ” empate” Clube, acho que somos a equipe que mais empatou no ano e realmente se tivéssemos um juiz caseiro daria mais uns minutinhos para nós virarmos a partida, mas quem vem jogar aqui sabe que quem estiver apitando será sempre imparcial, é só ver os comentários das equipes que vem aqui, nenhuma reclamação e algumas até elogiam o juiz o que é difícil de ver em alguns lugares.
    Quanto ao jogo contra o C.A São Francisco por mim está combinado, o detalhe que será as 17:30 hs(horário de verão), antes terá Amigos da Bola x União Espinheiro…..Abraço!!!!!!!!!!!

  6. Olá Pereira, obrigado pelos comentários, o jogo entra Racin x Bangu aconteceu no sabado em machados as 18:30 com vitória do Racing por 4×1, mais um bom jogo , e neste sabado o Racing recebe as 16:00h em Machados, Navegantes a Equipe do Natalense, um abraço a todos, valeu

  7. OOHHH Pereira … não me corneteia pra não desvalorizar !!!! fique sabendo que segundo os comentários do pessoal do Master 15 de Indaial na recepção faltou foi um pouco mais de sorte pra mim, tentei de longe, de perto, pé esquerdo, pé direito, de cabeça …. fiz de tudo mas a gorduchinha não entrou .. fazer o que néh ? Um abraço e me vingo na próxima batalha.

  8. E ISSO AI DIGA NÃO A VIOLÊNCIA NÃO CAMPOS DE FUTEBOL TUDO PARA NOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA AAAAAALEEEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEU PEREIRA ABRAÇOS AMIGO

Deixe um comentário