Sênior Gaspar 3 X 7 E. C. Colorado

A visita desse fim de semana foi em Gaspar, onde tive o privilégio se assistir uma ótima partida de futebol veterano entre essas duas equipes amigas e disciplinadas tanto dentro quanto fora das quatro linhas. O pessoal do Sênior ficou chateado com o resultado e não poderia ser diferente, mas podem ter a certeza que realizaram um ótimo jogo, pois até os 25 minutos da 2ª etapa estava equilibradíssima a partida, com o placar mostrando bem isso, 3 X 3. A equipe Colorada saiu na frente no marcador, o Sênior empatou e novamente os Colorados ficaram em vantagem, o Sênior voltou a empatar e conseguiu a virada, fazendo os visitantes correrem atrás do resultado e foi o que aconteceu. A partir daí o jogo ficou emocionante, com as duas equipes em busca da vitória. A equipe do E. C. Colorado imprimiu um ritmo muito rápido, seus jogadores eram muito velozes, incansáveis, correram até o último minuto, além de serem bastante entrosados, trabalharam bem a bola e conseguiram fazer o placar acontecer naturalmente, jogaram com lealdade e respeito, proporcionando um grande espetáculo para quem assistiu.

O Sênior enquanto teve pernas jogou de igual, porém depois dos 25 minutos finais sentiu os desfalques dos seus principais artilheiros, Jesus e Augusto além do Tiago e Denílson. Talvez nem Jesus tivesse dado jeito, pois a equipe Colorada joga muito bem, mas com certeza o jogo ganharia em emoção e por que não, o Sênior poderia talvez, ter saído com a vitória, pois sem banco em números suficiente, fica muito complicado, já que tiveram que terminar o jogo com 10 jogadores em campo.

Mostrei novamente meus conhecimentos futebolísticos, pois na eleição do destaque do jogo por parte do Sênior, votei no Rogério Pacheco e não deu outra, o cara foi eleito pelos companheiros e comissão técnica. Realmente o Pacheco jogou muito, foi o único que manteve o mesmo ritmo do começo ao fim, não caindo de produção (o bom seria fazer um doping nele pra ver a origem desse gás todo), o André também jogou bem até onde as pernas agüentaram. O Juliano também se manteve na média, a defesa toda se saiu bem até onde o fôlego agüentou, o ataque funcionou dentro da regularidade, a desgraça toda mesmo ficou por conta dos desfalques, realmente pesa. Parabéns! Foram aguerridos demais.

O destaque dos Colorados ficou por conta do Alan que marcou três gols e ajudou muito sua equipe nessa vitória. O camisa 10, (Luiz) joga muito também, apesar da idade um pouquinho acima da média, mas o velhinho joga muito, o camisa 7 ( Edilson ) é um raio de ligeiro, quebra qualquer um, a dupla de zaga joga tranqüila, alí tem muita experiência em jogo.

As equipes jogaram assim:

Sênior Gaspar – Edson, Claudio, Mario, Mauri, Rogério, Juliano Galego, André, Maninho, Costa, Benê e Moraes. Entraram no decorrer do jogo: Luizão ( Gol ) e Beto.

Os gols foram anotados por: Costa 1 – Juliano Galego 1 – André 1.

Comissão técnica: Garoa, Debrandino e Pepe.

E. C. Colorado – Andrei, Dêgo, Fábio, Sid e Ari. Fabinho, Agnaldo, Luiz e Edilson. Alan e Alex ( ta mais pra dupla sertaneja ). Entraram no decorrer do jogo: Beato, Jr., Rud, Luca e Boca. O goleiro Jackson também marcou presença, mas não precisou ser utilizado pelo treinador.

Os gols foram anotados por: Alan 3 – Luca 1 – Beato 2 e Alex 1.

Comissão técnica: Alfredo e Arno.

Quase ia me esquecendo do juiz. Ele falou: vê se fala bem de mim.

Taí então Amarildo! Apesar de fazer parte da equipe do Sênior, o juiz foi muito honesto, apitou corretamente, não prejudicando o espetáculo. Dizem as más línguas que se ele puder, ele apita a favor do visitante e contra a casa rsrsrs. Pôde-se perceber realmente a imparcialidade do Amarildo. Parabéns fera! Não é sempre assim que acontece por aí.

Parabéns para as duas Equipes e muito obrigado pela receptividade de ambas.

Meu fim de semana valeu!

Um grande abraço a todos!

Ah! Em tempo: A costela estava muito dura.

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

25 comentários

  1. Grande Pereira!
    Obrigado pela visita, pela cobertura da partida no site, pelas fotos, pela filmagem e pelas palavras amigas também.
    Estamos digerindo a derrota e já nos preparando para o próximo compromisso do dia 20/10, já que no próximo sábado não jogaremos em função do feriadão. Mas o que importa é que o espírito veterano prevaleceu e durante e após a partida tivemos o respeito mútuo e a amizade sendo exercidos a pleno.
    Obrigado à equipe do Colorado pela visita em Gaspar.

    Pereira, mais uma vez fica o convite para aparecer quando quiseres em Gaspar ou em qualquer outra localidade em que estivermos jogando.
    Um abraço e tenha uma ótima semana!

    1. Valeu Rogério!
      Quando eu saio aos sábados à tarde para assistir um jogo e dar destaque para as equipes envolvidas, eu espero sempre que valha a pena a visita. O que é valer a pena a visita? É ver duas equipes que se respeitam antes, durante e depois do jogo. E foi o que aconteceu. Não pretendo ser nenhum Nobel da Paz, mas enquanto eu puder e tiver forças, quero sempre promover o bom entendimento e a paz entre as equipes veteranas, eu acho isso o Máximo e muito Lindo, ver pessoas se confraternizando de verdade, sem falsidade e hipocrisia, não sei se sou normal mas futebol pra mim é algo sagrado, e se é sagrado tem que seguir os bons princípios. Vejo em vocês amigos reais. Um Abraço!

  2. QUERO EM PRIMEIRO LUGAR CUMPRIMENTAR E AGRADECER AO NOSSO AMIGO PEREIRA, MUITO OBRIGADO PELA SUA VISITA EM GASPAR, PENA QUE FOI EXATAMENTE QUANDO RECEBEMOS UMA TAMANCADA DO COLORADO 7X3, BOM ISSO FAZ PARTE DO FUTEBOL A EQUIPE DO COLORADO JOGOU MUITO E FEZ POR MERECER ESTA GRANDE VITÓRIA, PARABÉNS AOS ATLETAS DO COLORADO, E TB AOS ATLETAS DO SÊNIOR GASPAR QUE SOUBE DIGERIR ESTA DERROTA COM DIGNIDADE SEM PONTAPÉS, ABRAÇOS A TODOS.

    DEBA.

    1. Eu que agradeço Deba! É muito bom ver pessoas que entendem de futebol dando sua contribuição aos companheiros, Você e o Garoa fazem isso muito bem. O Sênior agradece!

  3. e isso ai pereira sempre acompanhado de perto os os jogos dos veteranos amigo vê se neste SABADO dia 13 VOCE PODERIA MOSTRAR UM POUCO DE SUAS HABILIDADES COM A REDONDINHA E VENHA PARTICIPAR CONOSCO POIS teremos um grande jogo com a mais velha equipe do futebol de BALNEARIO Camboriu a famosa equipe do copa 70 estamos contando com sua presença esperamos amigo abraços .

  4. Bom dia Pereira

    Parabéns pela cobertura ,você é o cara , muito obrigado pela sua presença
    e sobre o jogo vc falou tudo , a equipe do colorado estava num ritmo muito forte e também uma equipe muito forte estão todos de parabéns mesmo.

    Pereira continua assim com sua vontade pelo futebol veterano.

    Galego

  5. Pereira, mais uma vez, muito obrigado pela presença em nossas dependências no último sábado, assim como pela cobertura do encontro postada acima, que pelas fotos e vídeos diz tudo. Isto só faz engrandecer e divulgar o futebol e congraçamento dos “véinhos” .
    Abraços

  6. Neste último sábado, tive a oportunidade de estar novamente junto com o Sênior Gaspar matando a saudade dos muitos anos o qual pude participar desta grande Familia que é o Sênior. Também fiquei feliz de rever muitos amigos da conceituada equipe do E.C.Colorado, o qual tive a oportunidade de várias vezes brincar com vocês, e nunca esquecerei as belas recepções durante e depois dos jogos feita pela equipe Colorado ao Sênior Gaspar. A gente participa como pode, e desta vez minha participação não foi em campo, mas sim contrinuindo com o Sênior Gaspar no seu projeto Social as pessoas carentes do município de Gaspar. Em nome da Enovelar, foi entregue pelo Sênior Gaspar 2 cestas básicas a famílias carentes Gasparenses. Por fim, parabenizar as duas equipes pelo belo espetáculo futebolistico apresentado no sábado a tarde e ao Pereira, que não esqueceu de publicar nenhum detalhe.
    Um abraço
    Edson

    1. Muito obrigado a você Edson! Lembrar das pessoas necessitadas é um ato NOBRE e isso você e o Sênior fizeram com maestria.
      Um grande abraço!

  7. O Aldo poe esse pessoal para participar do nosso glorioso Blog, vamos fazer ficar cada vez mais agradavel, abraço a galera do colorado, tudo gente fina.

  8. Parabéns e um abraço para todos,ano que vem já agendei jogos contra o Sênior Gaspar,com certeza serão dois grandes jogos.

  9. Valeu Marcos!

    Já jogamos com o SERCAMA em outras oportunidades e sabemos do valor desta gloriosa equipe. Até o ano de 2013!

  10. Nem acredito!!!logo num jogo que não pude comparecer perdi a oportundade de conhecer o amigo ,Pereira,perdi um grande jogo, ainda mais assim com essa chuva de gols,o gaspar senior e colorado é sinal de jogo bom quem vai a campo, sempre sai satisfeito com relação a falta de comentarios por favor não levem a mal e que a maioria do pessoal tem pouco ascesso a net ,e eu, que sou responsavel pelo blog e que acabo levando o meu not a campo e repassando as informações de quanto ao convite amigo Pereira continua de pé,quem sabe no nosso classico local colorado e fazenda.abraço e até mais.

    1. Tá perdoado Aldo!
      Quanto ao jogo do final do ano, terão que fazer uma longa negociação com o Amigos do Fazenda. Eles não aguentam mais ver a minha cara por lá. Ah não! lá vem o chato do Pereira de novo.

  11. Pereira vou confessar a você, que eu nunca tinha aberto essa janela, fiz isso agora pela primeira vez, e gostaria de parabeniza-lo pela bela cobertura do jogo e pelo comentario rico em detalhes. E a exemplo do Aldo eu tambem perdi esse grande jogo pelo motivo de estar no DM, grande pelo placar a nosso favor, porque como você sabe todo jogo de veterano é uma grande atração, quanto a nossa equipe não comentar muito eu acho que é o habito e com passar do tempo isso vai melhorar tenho certeza. Um abraço. . ,

    1. Valeu Esmael!
      O destaque da semana é um presente do site do futebolveterano para as equipes envolvidas no jogo. Se não curtir, não valeu a pena. Aproveitem! O Colorado está viajando pelo mundo através da net.
      Um abraço!

  12. Um grande abraço ao Pereira, eu também nunca tinha entrado nessa pagina do site. Parabéns a toda equipe do Gaspar Sênior, pelo espírito veterano, que em nenhum momento foi desleal jogando somente na bola, fica aqui o agradecimento de toda equipe do colorado pela ótima recepção e até ano que vem.

  13. Undeniably believe that which you stated. Your beloved explanation seemed to become on the web the easiest thing to become conscious of. I say to you, I undoubtedly get annoyed while folks take into consideration worries that they just do not know about. You managed to hit the nail upon the major and also defined out the entire thing without having getting side impact , people today can take a signal. Will probably be back to acquire a lot more. Thanks

Deixe um comentário