Resumo da 5ª Rodada – SETEMBRO 2012

Depois de estar vencendo por 2X0 o Alvorada de Blumenau cedeu o empate, depois conseguiu vencer com um gol de pênalti bem cobrado por Juca, dando números finais a partida. Alvorada 3X2 A.V. Moura de Canelinha. Depois os violeiros fizeram a festa, e claro, tomaram aquela gelada.

O C.A.Weiss foi a Pomerôde e fez um jogo muito disputado com o Ribeirão Areia, que não conseguiu segurar a equipe blumenauense, que segundo seus adversários anda muito jovem e complica a performance dos, digamos assim, um pouquinho mais velhinhos. Arruma veterano Hélio, urgente! Resultado do jogo: C.A. Weiss 3X2 Ribeirão Areia.

Veteranos Nova Aurora e Bela Aliança de Rio do Sul fizerem um jogo de dois tempos distintos, onde o Nova Aurora dominou o 1º tempo e abriu a vantagem de 2 gols, porém, no 2º tempo o Bela Aliança inverteu os papeis e dominou completamente a equipe adversária dando o maior sufoco, porém conseguiu marcar apenas um gol, o que não foi suficiente para empatar a peleja. Nova Aurora 2X1 Bela Aliança.

Em Indaial o Master XV que vinha embalado com duas vitórias convincentes, recebeu o Volta Grande de Navegantes e não se deu bem. Foi surpreendido em casa, Master XV 1X2 Volta Grande.

Ainda em Indaial, o Polaquia também foi surpreendido dentro de casa e perdeu para a equipe do Miramar de Porto Belo pelo placar de 2X1. Houve muito bate-boca entre a equipe do Polaquia e aí já viu né, casa dividida não subsistirá e o Miramar que anda bem entrosadinho nos últimos jogos não tomou conhecimento e venceu mais uma, deixando o Cesinha com o sorriso na orelha. Assim tu arrombas com a minha tarrafinha, taix tolo taix!

Em Gaspar, Ferroviário e Sudan fizeram um jogão. Até o artilheiro Gibita fez gol, ele só não faz quando eu vou assistir o jogo ( acho que amarela ), o Sudan foi pra cima e empatou e depois virou, mas……aí entrou em cena o artilheiro Micomar cai-cai que se jogou na área e o juiz entrou na dele e marcou pênalti, que o filho do vento ou primo, sei lá, Guilherme cobrou com perfeição ( pênalti convertido é perfeito ) e empatou, 2X2. O Ferroviário até que pressionou, mas ficou nisso. Destaques do Ferroviário: Guilherme e Edson. Também concordo, os caras jogam muito!

Sênior Gaspar e Vila Real fizeram um jogo disputadíssimo, onde a equipe da casa aproveitou melhor as oportunidades e venceu o jogo de virada. O Vila Real abriu o placar numa cobrança de pênalti ainda no 1º tempo e Maninho empatou após boa trama do ataque. No 2º tempo o Sênior voltou a fim de matar o jogo, e após algumas oportunidades perdidas, Gleidson colocou a equipe de Gaspar em vantagem. A zaga bem postada neutralizou as investidas do adversário que pressionou até o fim, não conseguindo o tão desejado empate. Final Sênior Gaspar 2X1 Vila Real. Destaque do Sênior: Juliano Galego.

Sênior Tamandaré e Colorado jogaram em Itajaí e empataram em 1X1. O Sênior Tamandaré só tem a agradecer pela partida e ótima recepção.

Num bom jogo, Cepel e União da Vila se enfrentaram em Baln. Camboriú e o placar foi favorável a equipe praiana. 4X1

Em Balneário Camboriú o Copa 70 acho que embalou de vez. Venceu a segunda seguida depois de alguns tropeços, dessa vez foi a Itajaí enfrentar o fortíssimo Rio do Ouro e venceu pelo placar de 2X1 e ainda de lambuja teve uma boa recepção da equipe anfitriã. Isso que é um sabadão feliz hein!!!!

Só Amigos e Balneário Camboriú Sênior empataram em 1X1.

O Barra Sul atravessou a linha imaginária e foi até Camboriú enfrentar a equipe do Exportista. Depois de um mês sem vencer, com três empates e uma derrota, sentiu o gostinho da vitória novamente, mas foi por pouco tempo! Após uma entrada forte que quase quebrou a perna do jogador barrasulense, o juizão terminou o jogo após um empurra-empurra aos 30 min. do 2º tempo, para esfriar a cabeça da galera. O Barra Sul queria jogo até o fim para ver se ampliava o placar, mas teve que se contentar com os 2X0 e apesar dos pesares, rolou festa com violão, bebida e um jantar excelente. Isso parece o Congresso, sempre acaba em pizza!

Num jogo de muita lealdade e disciplina por ambos os lados, o Vila Nova Venceu a equipe do Amav de Major Gercino pelo placar magro de 1X0. O Reinaldo jejuou de novo! Vende esse cara enquanto é tempo, se não vão ter que trocá-lo ( como diz o manezinho aí do litoral ) por dois pacotes de bolachas trakinas.

O Flamengo visitou o Vira Copos em Itajaí e acabou derrotado pelo placar de 5X2. Não sei o que aconteceu por lá, mas o Luis sabe e está indignado com a situação!

O Fluminense foi a Guabiruba enfrentar o Olaria e empatou em 3X3. Pelo jeito a coisa não andou bem por lá, a Hebe Camargo foi mais notícia que o jogo, com todo o respeito!

Mais um jogo acabou em pizza. São Nicolau e Ponte Pênsil discutiram, discutiram, mas… acabou tudo em cerveja. Ainda bem! O menor tem 2,10m altura x 1,40m largura. O jogo até que foi bonito 1X1, a briga é que ia ser feia! Vixe.

Vitória C. Sênior recebeu o Itajaí-Açú e ainda não foi dessa vez! 2X0 visitante.

Conforme eu temia, o Sercama jogando desfalcado não teve forças para vencer o Schimidt de Bombinhas. Em falhas individuais sofreu os 3X0 ainda no 1º tempo, depois o Schmidt só administrou. Força moçada! Pra cima do Amav, cuidando da altitude e do fuso horário, dá para sair da montanha com um bom resultado.

O Terra Santa fez uma visita indigesta ao Maritimo. Foi a Guaratuba todo desfalcado e venceu os anfitriões pelo placar de 4X2, com destaque para o técnico Dirceu Borboleta que deu um nó no adversário no 2º tempo. A equipe do Marcos é guerreira e dará a volta por cima, calma! Tem o jogo da volta.

O Entre Amigos F. C. está tão acostumado a vencer que quando empata uma fica desesperado. Marca um jogo com o Schimidt que vocês vão por as idéias no lugar! Futebol é assim, um dia se ganha, outro se perde e um empate não é tão ruim assim.

O Acaraí de São Chico foi a Joinville e fez um grande jogo com o Palmeirinhas, com uma marcação forte não deu chances para o adversário vencendo o jogo pelo placar de 3X0.

O Atlético também se deu bem, arrancou um empate em 3X3 contra a equipe da Ass. Do Município em Balneário Camboriú jogando com apenas 10 jogadores, pois a galera não está cooperando e volta e meia deixa os companheiros na mão. Ponto alto do encontro: a arbitragem, que anda tão contestada ultimamente, dessa vez foi nota 10. Parabéns!!!!!!!!!!!

Em Joinville Palmeiras e Juventude de Joinville encheram as mãos. Foram 10 gols! O Palmeiras abriu 3 gols de vantagem obrigando o adversário o mexer na equipe e começar a reação, mas o Palmeiras acelerou de novo e o placar ficou assim: Palmeiras 6X4 Juventude.

Amigos da Vila e Avai jogaram no Centro Esportivo Scheyenne e com dois gols do artilheiro Hoppe e um do zagueiro Marcão venceram a equipe visitante pelo placar de 3X1.

Familia Petry e Clube Sul ficaram no 2X2.

O Grêmio Esportivo 25 de Agosto jogou fora de casa e conquistou uma excelente vitória frente à boa equipe do Aliança também de Joinville pelo placar de 3X1.

Estreando o uniforme, a equipe do Petrópolis F. C. venceu a equipe da Família Amélis pelo placar de 5X3. Boa sorte para essa nova equipe!

Indaial E. C. e 23 de Agosto fizeram um jogo quente e empataram em 3X3.

Jogando fora de casa o Trovão Azul goleou de virada a equipe do 7 Iririú pelo placar de 4X1, com destaque para o artilheiro Ceará que anda arrebentando ultimamente.

Com 101 gols na temporada, o União do Oeste enfrentou a equipe do Joice Modas no campo do Operário e venceu pelo placar de 3X1. Espero que essa equipe da Joice Modas não seja uma equipe feminina. Aí não vale!

O União Veteranos conseguiu manter a invencibilidade de seis jogos ao derrotar a equipe do Nápoli pelo placar de 2X0. A equipe visitante compareceu para o embate com uma formação muito jovem, não cumprindo com as reais finalidades da modalidade (Jurandir Schmidt).

Em mais uma tarde de bom futebol, o Unidos da Vila Nova emplacou mais uma vitória sobre a ótima equipe do Vila Haus de Jaraguá do Sul. 3X2.

Em Navegantes num jogo de tirar o fôlego, A. Racing venceu a equipe do Natalense, com destaque para o goleirão Ricardo que fechou o gol e pegou um pênalti aos 44 min. do 2º tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 1X1. No apagar das luzes a A. Racing marcou e definiu. A. Racing 2X1 Natalense.

A ASPiçarras viajou até Jaraguá do Sul e deixou o Lori feliz novamente. Venceu pelo placar de 2X1 e tem só elogios para o adversário. O ministério da saúde adverte! Vencer faz bem pra saúde!

Semana que vem eu volto se Deus quiser!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

11 comentários

  1. Valeu Pereira,obrigado pelo incentivo e espero que na próxima semana você possa comentar a vitória do Sercama,porque a crise tá braba,nós sabemos que perder faz parte, mas a torcida não quer saber e está cobrado a vitória.

    Abraço e até logo.

    1. É isso aí Marcos! Já, já o time vai estar completo novamente e aí as coisas vão melhorar. Com certeza jogar desfalcado faz muita diferença, time completo os ânimos são outros.
      Boa sorte pro meu Sercama! Agora é meu também né, já joguei aí, pelo menos um jogo rsrsrs.

  2. Mais uma vez show de bola os comentários, sensacional!!!!
    Foi difícil segurar a galera para não se pegarem no lance da entrada violenta do jogador deles viu, mas ainda bem que acabou tudo em pizza como você disse.

  3. Não Pereira, Joice Modas é nome de uma loja de roupas, daqui do Aventureiro (Jlle), e tem um bom time, seu fundador e proprietário da loja faleceu ano passado de câncer. Ok! abç.

    1. Pereira, eu gostaria de informações sobre o próximo encontro de equipes Sêniores para o próx. ano, pois pretendemos participar, mas não temos informação alguma e as datas de nossa equipe já está quase fechada, se possível me passe algo a respeito, abç.

      1. Se tudo correr bem, vai ser dia 18/05/2013 em Balneário Camboriú. Temos que aguardar passar as eleições, aí vamos poder definir melhor as coisas. Tudo o que acontecer sobre o evento será postado aqui no site, fique ligado que ficará sabendo de tudo.

    2. OK Marildo!
      O nome é meio estranho para um time de futebol. Parece mesmo ser algo feminino, mas tá explicado. Lamento pela morte do proprietário, devia gostar muito de futebol e eu respeito muito e admiro pessoas assim, pois sou extremamente apaixonado por futebol também.
      Um abraço e sucesso aí para o União do Oeste!

  4. Fala amigo Pereira, já vi que você ta querendo me desconcentrar pro nosso jogão de bola no final do ano … só pode ser isso …. mas em compensação os passes que finalizaram os gols dos últimos jogos em que eu não marquei foram dados por mim, isso já basta ! (rssrsrs) Como dizem os boleiros … ” a imprensa ta contra mim ” … um abraço .

    1. Fala Reinaldo! Nós da imprensa temos que fazer o nosso papel, que é cobrar de quem sabe. O Vila Nova depende muito dos seus gols, mas se você está ajudando com ótimos passes, também tá bom. Em breve terei a honra de filmar seus gols a beira do gramado.Guarda uns pra esse dia! Um abraço.

  5. I am just commenting to make you know what a brilliant encounter my cousin’s girl obtained browsing the blog. She came to find many issues, including what it is like to possess an ideal helping spirit to let many people without problems know a variety of specialized matters. You really exceeded people’s expected results. Thank you for supplying these powerful, trustworthy, explanatory and even unique guidance on that topic to Tanya.

Deixe um comentário