2 anos do site e os rumos para o futuro!

Olá amantes do futebol veterano! Tudo bom?

Ontem, dia 05/07 o site do FutebolVeterano completou 2 anos de vida. O que era um protótipo pegou corpo e a cada dia há um engajamento maior dos usuários. As estatísticas de acesso também nos animam. Temos uma média de 700 visitas diárias e 100 mil páginas visualizadas todo mês!

Obrigado e parabéns a todos nós pelo empenho!

Para o futuro, entendemos que precisamos manter o foco no propósito do site, que é o Futebol Veterano, ou Sênior, como queira chamar. Sabemos que pela proporção que o site está tomando, acabamos acolhendo amigos de outras categorias que procuraram o nosso site por falta de outras opções. Em função disso, estamos trabalhando para oferecer um espaço para estas categorias que em breve será disponibilizado. Enquanto isso não acontece, contamos com a compreensão de todos para que não desanimem de postar as notícias de seus clubes.

Várias melhorias para o site estão em pauta, porém, como não trabalhamos especificamente para o FutebolVeterano, temos que fazer como todo bom brasileiro: ter jornada dupla de trabalho. Em função disso não tivemos muitas novidades nos últimos meses.

Até o momento, contamos com poucos patrocinadores, que vocês podem ver na página inicial. Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos pelo apoio! Caso o seu time esteja interessado em publicar o seu patrocinador, entre em contato conosco pelo e-mail contato@futebolveterano.com.br. O custo da divulgação é baixa (R$ 9,00 / mês), porém fundamental para a continuação e melhoria do serviço. Também temos um espaço na página inicial para patrocinadores que não apoiam um time específico mas que queiram se comunicar com o público alvo do site.

Abraço a todos e vamos em frente!
Bruno e Pereira.

Participe dos comentários

43 comentários

  1. Parabéns pelos 2 anos de sucesso do site Futebol Veterano, nós do Ribeirão Areia de Pomerode-SC estamos sempre ligados nessa maravilha que oportuniza conhecer nossos adversários e futuros amigos antes mesmo de jogar, o que facilita um monte na recepção no objetivo mor que é o espirito do futebol senior amador. Parabéns mesmo…

  2. Estes dois anos de existência foram uma ancora para todos os clubes do futebol amador sênior, principalmente daqueles que não tinham oportunidade e nem pensavam na divulgação de suas equipes. Para nós não causa surpresa o seu crescimento e esperamos que cada vez mais ele possa continuar dando a chance que tem feito a diferença para muitos clube amadores. Que ele possa ter muitos anos de vida e que todos continuem divulgando e respeitando as finalidades do site.

  3. Só temos a agradecer esta excelente ferramenta de divulgação e entretenimento.

  4. Parabens pelo seus 2 anos de infrmaçao e amizade parabens sao os votos do diretor de esportes uniao b.c

  5. Agradecer ao Bruno e ao Pereira pela dedicação, hoje não sei como seria sem o blog, e digo mais, se os patrocinadores não vierem, nós que temos times cadastrados e usamos com frequencia o blog, deveria-mos bagar um mensalidade, é um sugestão, abraço Pereira Parabéns pelos 2 anos de sucesso !!!

    1. O Pereira corrigi meu erro de portugues,,eu quiz dizer na fraze acima,,,PAGAR e não BAGAR,,,,agradeço!!!

  6. Parabéns aos dois anos pelo blog, realmente este site nos ajuda muito no decorrer da semana com horários, jogos cancelados, marcar jogos, fazer muito mais amigos, colocar nossas fotos, nossos patrocinadores. Realmente só temos que agradecer aos colaboradores que nos proporcionaram este Blog que é do c…………….. .

  7. Realmente é uma oportunidade única para as equipes de veteranos divulgarem todas as suas atividades, por isso quero parabenizar e agradecer aos mentores deste blog pelos 2 anos ,abraços a bruno e ao pereira.

  8. Parabéns Bruno e Pereira pela iniciativa e pelos dois anos de sucesso. A ferramenta facilitou muito tanto a agenda bem como a divulgação do futebol sênior.
    Alinor
    Avaí E. C. – Guaramirim – SC

  9. Parabéns, e continue por muitos anos, pois aqui podemos nos expressar e compartilhar informações do mundo futebolistico. Um Abração a todos.

  10. Bom dia a todos,

    Primeiramente meu grande abraço ao Pereira e o Bruno por ter tomado a iniciativa de criar este site.

    Todo sucesso das equipes sênior se deve a vocês, porque facilitou muito para as atuais equipes e principalmente para as novas equipes que estão surgindo, tem aí um site que facilita a comunicação com varias equipes de todo o Braisl. Com certeza nunca de divulgou tanto o futebol das equipes sênior como agora por meio desta ferramenta.

    Também acho que se aínda não veio os patrocinadores, acredito que nenhuma equipe vai se negar de pagar uma pequena mensalidade mensal para ajudar com as dispesas etc. Nós da equipe do Avai Esporte Clube estamos de acordo, pois acreditamos que tudo que se fizer vai deixar ainda mais nobre o futebol e amizades entre todas as equipe sênior.

    Mais uma vez, nossos P A R A B É N S.

    Avai Esporte Clube – Guaramirim/SC

    Juarez

  11. Bruno e Pereira, parabenizamos não só pelo SUCESSO alcançado nesses 2 anos, mais também pela criação desse SITE fantástico que todos nós apreciamos e usamos com muito prazer; desejamos cada vês mais sucesso.

  12. Parabéns pelos dois anos do belíssimo Blog.. Concordo com relação de manter o foco do site, espero que esse projeto para oferecer um espaço para outras categorias e melhorias para o site venha em breve.

  13. Pereira e Bruno pela criação do blog, pois foi através deste e que muitos times de veteranos começaram a se conhecer, através de seus sites, e começaram a marcar jogos com estes times a cada que passa, e fazer grandes amizades, conhecendo os seus veteranos de todas as cidades vizinhas, e seus diretores técnicos , que sáo verdadeiros baluartes, trabalhando firmes e fortes em pról de seus veteranos. Que este site sirva de exemplos para a maioria dos veteranos, postar o que achar melhor, opiniões, criticas construtivas, elogios ,etc. Pereira você é o cara.
    Eu como integrante da equipe do Miramar de Porto Belo , te felicito pelos os
    os 02 anos de muito sucesso, e que continue inovando e criando novas idéias , e levando as mesmas para todos os veteranos independente da cidade que for. Sucesso para você, e para todos que acompanham você neste trabalho muito bacana. Continue assim você merece.

  14. Quero ratidicar o que opinei antes e dizer que Pereira e Bruno Parabéns pela a criação do blog. através deste site e que os veteranos começaram a
    marcar jogos com times a cada ano que passa ( ratificando o complemento de palavras que faltaram no assunto).

  15. Valeu mesmo pelo dois anos do blog, para bens pela iniciativa nós do veterano agradecemos pela oportunidade de divulgação dos nossos times.

  16. Parabéns pelos 2 anos de sucesso e que dure por muitos anos; a iniciativa de vces dois deve servir de lição para todos os dirigentes e colaboradores do nosso futebol veterano.

  17. Sr.Pereira,boa noite.
    Parabens pelo aniversario de dois anos do site,site este que possibilita a comunicação entre os amante do futebol senior de santa catarina.
    Aproveito para perguntar,como esta o andamento para o proximo encontro catarinense de futebol senior do ano de 2013?

  18. PARABÉNS PELO OS DOIS ANOS UM BEBE COM RESPONSABILIDADE DE ADULTO ATRAVÉS DO SITE NOS AQUI DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ CONSEGUIMOS FORMAR NOSSA ASSOCIAÇÃO DE CLUBES DE FUTEBOL VETERANO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ SÓ ASIM NOS CONSEGUIREMOS FAZER DO FUTEBOL VETERANO CADA VÊS MAIS FORTE PARABÉNS A TODOS

  19. PARABENS PELOS DOIS PRIMEIROS ANOS DE APLICAÇÃO AO FUTEBOL VETERANO ESTAMOS MUITO CONTENTES POIS NOS DEIXOU MAIS PROXIMO DE OUTROS CLUBES .

  20. GOSTARIA DE SABER COMO COLOCAR NO SITE OS ARTILHEIROS E JOGADORES QUE TOMAN CARTÕES ME AJUDEM OBRIGADO

  21. É ISSO AÍ BROTHERS! VCS MERECEM TODOS OS ELOGIOS, ABDICARAM DE SUAS HORAS E ATÉ DINHEIRO, EM PROL DO COLETIVO. A TODOS NÓS, RESTA AGRADECER E SEMPRE APOIÁ-LOS, PARA QUE CADA VEZ MAIS O NOSSO FUTEBOL SÊNIOR NOS PROPORCIONE MOMENTOS DE PRAZER E NOS CONTEMPLE COM MUITAS AMIZADES. VALEU RAPAZES!

  22. quem nâo paga o que vai acontecer com o seu blog, quanto tempo para paga se não paga vocês vâo avisar que seu blog vai sair do blog e as imformaçâo vâo ser apagadas também vai ter que começar de novo.

    1. Olá Marcos!
      A equipe que não pagar o boleto de R$ 18,00 que dá direito à dois patrocínios, sub-entende-se que ela não concordou com o que foi acertado com as demais equipes que acharam por bem contribuir para o desenvolvimento do site. Tendo todo o direito de não mais participar do site através do seu blog, direito esse que nós respeitamos. Se ela não quer mais participar, não vejo porque guardar as informações dela, uma vez que não quis participar agora, provavelmente não irá participar no futuro, pois o valor é irrisório e não mudará nada no futuro.
      Um abraço!

  23. Eu queria saber se você poderia fazer o logotipo para min, time do acarai é uma oficina de lataria bairro acarai telef 34423571, des de ja obrigada.

  24. Eu gostaria muito da sua presença pereira em um do nosso jogo em 2013 aqui em sfs ou fora, vc cobra alguma coisa, meu time é o acarai de sfs.

  25. Se for o caso vc pode escolhe o jogo de 2013 será um prazer e uma honra para o acarai recebelo em um dos nossos jogos em 2013.É só deixa um recado que nós vamos recebelo, desde ja agradecemos pelo trabalho.

  26. PARABENIZO PELO SITE E SUA ORGANIZAÇÃO, MAS DEVEMOS SER JUSTOS COM TODAS AS EQUIPES, NÃO PODEMOS INTERAGIR DE FORMAS DIFERENTE, BENEFICIANDO ALGUMAS E OUTRAS NÃO.
    EXPLICANDO MELHOR, TEM EQUIPES QUE ESTÃO NO SITE QUE NEM AO MENOS VISITA E TAMBÉM NÃO CONTRIBUI COM O VALOR ESTIMADO PELO SITE E OUTRAS NEM TIME TEM !
    OUTRAS SÃO DELETADAS SEM MUITO MOTIVO, TEM QUE SER REVISTO ESTE CONCEITO OU DELETA TODOS QUE NÃO CONTRIBUI OU ACEITA À TODOS.
    GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO.
    ABRAÇOS E BOA REFLEXÃO.

    1. Olá Sr. Anonimo! Poderia ter se identificado, pois somos democráticos e iriamos entender sua indignação e responderíamos da mesma forma.
      Como você bem disse, essas equipes não estão utilizando os serviços do site, ou seja, abandonaram o barco. Então não perderemos tempo no momento com essas equipes, pois estamos trabalhando muito para fazer as melhorias que precisam serem feitas no site. As outras que são deletadas, não são por pouco motivo. Elas utilizam o site e não estão contribuindo como combinado com as demais equipes. Muitas são contactadas por telefone, pedem o boleto, prometem que vão pagar, mas isso não acontece, inclusive em alguns casos fazendo a gente de bobo. Gostaríamos que as equipes dispensassem pra gente a mesma atenção que dispensamos a elas, nem mais, nem menos. No momento estamos trabalhando para terminar a interligação com a Caixa Econômica para que as cobranças sejam automáticas, ou seja, os boletos vencem sempre dia 10 de cada mês, terá três dias de tolerância, depois disso automaticamente o sistema bloqueará a senha da equipe inadimplente, liberando novamente pelo código de barra 48 horas após o pagamento. Então estará resolvido esse problema, que no momento você acha que é privilégio de uns em detrimento de outros. Isto leva um tempo para fazer, lembrando a todos que não trabalhamos exclusivamente com o site do Futebolveterano, até porque já teríamos morrido de fome, pois durante dois anos foi gratuito, sendo que somente agora por sugestão das equipes é que passamos a cobrar R$ 18,00 dando direito a dois banners de publicidade, ou seja, estamos oferecendo algo em troca, não é uma mensalidade e sim um apoio das equipes para que o site possa se desenvolver a cada dia. Ainda nem começamos a mostrar as alterações que serão feitas, mas elas virão com certeza. Temos que continuar atendendo nossos outros clientes que são o nosso sustento até agora e também re-estruturar o site do futebolveterano, ou seja, temos serviço pra caramba!
      Depois de tudo isso resolvido, certamente só permanecerão no site as equipes que realmente estão junto e torcendo sempre pelo sucesso do site, que nada mais é que o sucesso de todos. Estamos sempre procurando divulgar e engrandecer o futebol sênior, inclusive abri mão do meu futebol aos sábados à tarde para visitar diversas equipes pela região filmando e fotografando o que acontece numa boa tarde esportiva. Para isso tive que investir numa filmadora profissional, que custa um bom dinheiro e ainda tenho despesas com combustível, pois sempre corro a região atrás de um bom jogo.
      Espero contar com sua compreensão e se você fizer parte de alguma equipe, peça por gentileza para lembrarem da gente com carinho, pagando em dia, pois dependemos muito disso.
      Atenciosamente, Pereira.

  27. agradecemos de coração a sua presença em nosso jogo esperamos que possa fazer mas jogos nosso e que eu possa esta presente por que eu estava viajando queria muito conhecer você pesuaumente.

  28. Sr.PEREIRA !!! VENHO DAR OS PARABÉNS PELO TRABALHO FEITO E DESENVOLVIDOS POR PESSOAS COMO VOCÊS QUE VALORIZAM O FUTEBOL AMADOR.
    MAS MEU INTERESSE É EM PEDIR DESCULPAS PELO FATO OCORRIDO COM NOSSA EQUIPE E O SITE E INFORMAR QUE DEVIDO ALGUNS FATOS OCORRIDO FOI MUDADO NOSSOS DIRETORES FINANCEIRO E TAMBÉM NOSSO PRESIDENTE , E VENHO ATRAVÉS DESTE MOMENTO ASSUMIR TODAS AS RESPONSABILIDADES DESTE GRUPO QUE JÁ PREDOMINA À 13 ANOS, JUNTAMENTE COM OUTRAS PESSOAS E DIZER QUE ALGO COMO NÃO ASSUMIR SUAS RESPONSABILIDADES NÃO FARÃO PARTES DE NOSSA GESTÃO A PARTIR DE JANEIRO DE 2013, E GOSTARÍAMOS DE VOLTAR À SER ATIVO NO SITE WWW FUTEBOLVETERANO.COM.BR COM TODO PRAZER E RESPONSABILIDADE.
    VENHO HUMILDEMENTE SE POSSÍVEL PEDIR UMA NOVA CHANCE A NOSSA NOVA DIRETORIA PARA COMEÇAR- MOS COM O PÉ
    DIREITO , E COM UM EXCELENTE TRABALHO.
    ABRAÇOS E AGUARDO POR SUA RESPOSTA!

  29. Olá PEREIRA.
    A pessoa com a qual você vai ter o contato é com Sid, e seu tel. é:
    3436*0984 ou 8449-9560 , aguardamos e torcemos para que 2013 seja melhor para nós todos.
    ABRAÇOS!!!

  30. Somente uma observação nosso interesse é começar a partir de 2013 e o contato vc fará mais próximo do início para não ter nenhum transtorno.
    OBRIGADO!

  31. QDO TEREMOS NOVAMENTE NOSSA EQUIPE NO SITE JÁ QUE FORÃO PAGAS AS PARCELAS PENDENTES.
    ESPERAMOS QUE NÃO FIQUE NO ESQUECIMENTO OU TEMOS QUE FAZER NOVAMENTE TODO O PROCESSO DE CADASTRO?
    AGUARDO POR RESPOSTAS, E TENHAM TODOS UM BOM NATAL E UM FELIZ 2013!!!!

  32. nice one for taking the time to discuss this, I really feel strongly about it and adore learning extra on this topic. If doable, as you gain expertise, could you thoughts updating your internet site with more info? as it can be extremely helpful for me.

Deixe um comentário