Vista a camisa, veja como contribuir com o site!

Olá amantes do Futebol Veterano!

Atendendo as sugestões que temos recebido de alguns times cadastrados, criamos este post para incentivar o seu time a contribuir financeiramente com o site do Futebol Veterano.

Queremos fazer mais pelo site, criar ferramentas e melhorar ainda mais o serviço para vocês. Porém, estamos dependendo de apoio financeiro, para que possamos dedicar mais tempo na programação do sistema.

A contribuição de R$27,00 é voluntária e dará direito ao contribuinte a divulgação de 3 banners no mês subsequente à contribuição.

Criamos uma página que possibilita o pagamento através de boleto bancário e cartão de crédito. É muito simples.

Veja aqui como contribuir

Agradecemos à todos que se dispuserem!

Participe dos comentários

2 comentários

  1. Boa tarde a todos,

    Primeiramente quero mais um vez expressar aqui meus sinceros agradecimentos ao Pereira e seu filho Bruno pela criação desta ferramente o site que facilitou muito a vida de todas a pessoas que estão envolvidos com o futebol sênior, e valorizou em muito nosso futebol sênior.
    Nós da equipe do Avai vamos participar com três patrocinadores, caso eles não pague, nós atletas do Avai faremos o pagamento porque sabemos que para tudo existem um custo.
    Gostaríamos que todas as equipes que fazem uso do site também ajude com seu patrocínio para que possamos ainda mais enaltecer ainda mais nossa classe de jogadores sênior.
    Um forte abraço a todos
    AVAI SPORTE CLUBE/GUARAMIRIM/SC
    Juarez

  2. BOA TARDE PEREIRA E BRUNO, E COM MUITOS PRAZER FALAR COM VOCÊS, BOM GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER O SEGUNDO ENCONTROS DO JOGO , QUAL DIA DATA, ESTOU MUITOS ANCIOSOS PARA BATER AQUELA BOLINHA DE NOVO KKKK.UM ABRAÇO.

    FICO NO AGUARDO

    MUITOS OBRIGADOS .

Deixe um comentário