COMUNICADO IMPORTANTE: Reestruturação do site

Olá amantes do futebol veterano! Tudo bom?

Nós da administração do site nos deparamos com um dilema: “continuar encarando o site como um hobby ou de forma profissional?”.

Entendemos que para o site evoluir, ter vida longa e prestar um serviço de qualidade aos usuários temos que escolher a 2ª opção: encarar o site de forma profissional.

Para isso, a partir do dia 10/09/2012 será cobrado um valor de R$18,00 / mês aos times cadastrados.

Sabemos da dificuldade que os times tem em se manter e retirar o dinheiro do caixa. Para que isso não seja um problema, os times terão direito a colocar 2 banners com patrocinadores na página do seu blog, desta forma o custo poderá ser coberto por empresas apoiadoras. Geralmente o patrocinador está dentro do próprio time, onde encontram-se donos de comércios e empresas.

Certos da compreensão de todos, contamos com a sua participação!
Abraço, Bruno e Pereira.

Participe dos comentários

68 comentários

  1. para continuarmos jonto conte con o vila nova um abraço a diretoria

      1. ai pereira po tiro o meu time do site po desde de quando foi criado o site fui umas das primeira equipe de navegantes ””’ quero esta cadastrado manda para mim boleto e por favor coloque a lusa de navega no site ou me liga por favor um abraço do amigo NIVALDO DA PORTUGUESA tel,96175690 ou nivaldo_portuguesa@hotmail.com por favor o quanto antes

  2. COM CERTEZA A EQUIPE DO SERCAMA SÊNIOR APÓIA A PROFISSIONALIZAÇÃO DO SITE,CONTE CONOSCO E ABRAÇOS.

    1. Bom dia Jurandir! O pagamento poderá ser com boleto bancário e cartão de crédito. Nessa semana será disponibilizado um link no painel de controle dos times para gerar o boleto.

      Abraço, Pereira.

  3. Olá Pereira!!

    Certamente nós do Alvorada estaremos junto para esta nova fase do sit do Futebol Veterano, pois pra quem ama falar de futebol sempre estamos tendo esta chance com esta oportunidade que vcs nos deram, podem contar com o Alvorada!!

  4. Pode contar com nosso apoio, rumo a profissionalização do site!!!!!!

    Eduardo – Presidente do Amigos da Bola FC – Nova Andradina-MS
    “organização e comprometimento”

    1. Podem contar conosco…nos do Brusque q estamos desde o começo…agradecemos muito aos idealizadores do mesmo…pois qdo pedi para fazer um só pro Brusque…o Pereira teve uma otima ideia….e olha só onde chegamos….tamos juntos

  5. Marechal Masters entrou esse ano no site , e ja vimos uma grande diferença de estar fazendo parte dele, conquistamos amigos, companheiros,conhecemos regioes novas.Em nome de todos aqui de sao chico (Marechal) contamos com vcs è claro que apoiamos esse nas atividades do site.Um grande abraço á diretoria do futebol veterano.

  6. Bom dia a todos,

    Nós da equipe do Avai Esporte Clube de Guaramirim/SC, somos muito grato pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo Sr. Pereira e seu filho Bruno pela criação deste site e por continuar trabalhando e sempre buscando enovação para o site com objetivo de levar ainda mais longe o futebol sênior.
    Esse trabalho é de suma importância para todos os amantes de futebol e principalmente para aquelas novas equipes que estão se formando.

    Nós estamos juntos com vocês nessa nova fase e na semana que vem já devemos passar nossos dois patrocinadores.

    Abraço

    Juarez

    1. OK! Juarez!
      É muito bom poder contar com a compreensão de todos.
      Um abraço e sucesso aí em Guaramirim!

  7. O Sênior Gaspar está confirmando a participação nesta parceria e nada mais justo, pois o tempo e o custo despendido com a manutenção, deve ser colaborado pôr todas as equipes cadastradas.
    Parabéns e obrigado ao Pereira e Bruno pôr tudo.
    Abraços

  8. Pode contar com amigos do fazenda, o que vocês fizeram até agora, sem cobrar nada já é um ganho para todos nós,,,é justo profissionalizar o site ou blog e ter a colaboração do times cadastrados, é isso Pereira, agente está dentro,,,Abração e tudo de bom pra vocês !!! Itamar/ Fazenda

  9. Bom dia… Concordo é estou junto nessa luta para proficionalizar o site, mas aparti do momento que iniciar o pagamento, poderiamos ter novidades no site, como: Opções de ver todos os goleadores do time( e não só três), mudar os menus( definir se quero na esquerda, direita, superior), colocar imagem de fundo, opção de mudança de cores do site( personalizar na cores do time).
    O que você acha?

  10. ah, também uma opção para ver a contagem de acesso ao blog do time( essa opção ficaria disponível apenas para o administrador.

    segue a dica…

    1. essa dica é otíma,até mesmo como incentivo para os blogueiro,que faram cada vez melhor para garantir a audiência.

  11. Bom dia ,

    Certamente que os atletas do C.A WEISS , apoiam essa iniciativa , que traz grandes beneficios para todos os integrantes do futebol veterano.Todo bom produto tem seu custo , mas esse custo se justifica em tudo que vivemos nos finas de samana e depois podendo o site dar essa oportunidade de dividirmos com todos, as emoções ali vividas. Parabéns já pela existencia deste otimo produto.

    Att.
    C.A WEISS

  12. OK !!! O SUDAN FC também continuará participando deste importante canal de informações das equipes de futebol veterano.
    Parabéns Pereira por mais esta iniciativa……..

  13. Sendo para ,melhoria de menus e opções basícas concordo,afinal é bom acompanhar nossas equipes e saber noticias sobre jogos, historias, gols, e desempenho,até mesmo quando não vamos ao jogo ficamos curiosos,para saber sobre a partida e o SITE melhorando dará mais opções para os escritores dos blogs.
    APOIADO!!!

  14. Olá, Pereira e Bruno.
    Parabéns mais uma vez pela iniciativa, tamo junto!!!!!!!
    Um abraço da equipe da MARINHO SPORTS – POMERODE – SC.

  15. ola amigo pereira o site tem sido de uma tremenda importancia para o fut.veterano,e sem o site muitos times nao teriam nem por onde começar para marcar os seus jogos.pois o site integrou quase que 100% dos que gostou do futbol veterano no estado.e estamos juntos com seu projeto de profisionalizaçao do site.parabens

  16. A diretoria colorada e todos os atletas que compoem o grupo ,tenho certeza,apoiaram a decisão da profissionalizacão do site,e com a oportunidade de divulgação de patrocinio sera ainda mais abragente o alcance de nossos amigos colaboradores,contem conosco.

  17. Eu sou do jornal O Navegante e faço a cobertura dos veteranos da cidade de Navegantes. Pode ter a certeza que continuarei divulgado o site em minha página esportiva, ajudando assim a ter mais acessos na web. O que precisar pode ter a certeza que ajudarei na divulgação.

    1. Muito Legal Dinho!
      Agradeço muito pela divulgação no jornal O Navegante, isso é muito importante para todos nós do futebol veterano.
      Um abraço!

  18. precisamos saber como pagar a mensalidade fone 33608640 monteiro vila nova um abraça

  19. Muito importante a melhoria do site, atualizar e melhorar sempre tem custo, por isso pode contar com a nação rubro negra.
    Abraço a todos
    Finaze
    FLAMENGO SÊNIOR

  20. boa noite

    forma de pagamento , e como será os procedimentos a serem alterados.

    grato

    Cruzeirinho – Joinville – SC

  21. Qual for as decisões para a melhoria do site, sempre estaremos de acordo, pois foi a melhor iniciativa de todos os tempos…um abraço….podem sempre contar conosco…..

    1. Calma Rapaziada!
      Dentro dos próximos dias estará disponível no site o link para todos poderem fazer o pagamento.
      Até breve!

  22. po pereira manda para mim o boleto da lusa de navegantes po quero a lusa no site valeuu um abraço nivaldo 96175690

Deixe um comentário