Sênior Gaspar x JEC Master – Sábado inesquecível em Gaspar

Sábado inesquecível em Gaspar!

O Sênior Gaspar, através da sua diretoria não mediu esforços para comemorar seus 25 anos de existência em grande estilo, proporcionando aos Gasparenses um espetáculo maravilhoso com o JEC Máster. Lá estiveram presentes grandes jogadores dos tempos áureos do Tricolor da manchester catarinense, que apesar da idade ainda estão jogando aquela bola redonda e venceram o jogo festivo pelo placar de 2 X 0. O jogo foi bem disputado, sendo que um empate estaria de bom tamanho pelo que apresentaram as duas equipes, apesar do Sênior Gaspar ter uma equipe mais jovem e estar jogando todos os finais de semana, a experiência dos Masters equilibrou bastante o jogo, tinha jogadores com mais de 60 anos, como no caso do lateral Silvinho (66) e do goleiro Wilfrid. Também marcou presença o grande meio-campo Chico Samara, apesar de não ter jogado engrandeceu o espetáculo.

Espetáculo à parte foi o árbitro da partida, o show-man Clésio Moreira (Margarida) dos Santos. Baita figura, realmente é um show à parte, não tem como não tornar o jogo leve e descontraído. Parabéns ao Deba, que sendo amigo do Margarida, conseguiu trazê-lo mesmo ele estando a semana toda no norte do país acompanhando o time do Zico; viajou para SC e veio prestigiar o evento apesar do cansaço.

Jogadores do JEC Master que participaram do jogo: Wilfrid, Silvinho, Joel Mendes, Paulinho Teta, Palmito, Da Silva, Pintinho, Edilson, Ronaldo, Benson, Sávio, Juari, Joel Sêne, Gilmarzinho, Marcio Sombra, Duda, Jucemar, Mineiro, Chiquinho (convidado) e Carneiro (treinador).

Depois num gesto muito elegante da parte do Sênior, foi feito a entrega de cestas básicas para algumas famílias necessitadas de Gaspar, e foram homenageados alguns atletas que iniciaram essa trajetória maravilhosa, entre eles o primeiro goleiro do time e outros dois abnegados. Foi entregue uma placa comemorativa ao JEC Master que retribuiu com a nova camisa oficial do JEC que estava jogando com o Guaratinguetá e venceu por 3 X 0 entrando para o G4 para alegria da galera que comemorou muito. Portanto, camisa da sorte!

Foi servido um delicioso jantar regado a muita água amarela gelada e muito bate papo.

Parabéns Mauri, Morais, André, Juliano Galego, treinador Garôa, Deba e todos os integrantes do Sênior Gaspar por terem realizado esse grande evento e também pelos 25 Anos de História no futebol veterano.

Um grande abraço a todos!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

5 comentários

  1. Boa noite,
    Quero agradecer toda a diretoria do Master Gaspar pela bela e maravilhosa recepção feita para nós ex -jogadores do Joinville Esporte Clube , que com muito orgulho fomos cumprir esse convite da equipe do Master de Gaspar!

  2. Da Silva, a festa foi o que conseguimos fazer, dentro das nossas possibilidades, para homenagear vcs, personagens da história do futebol catarinense e brasileiro! Muito obrigado pela oportunidade de ter jogado ao lado de vcs.

    Pereira, obrigado pela cobertura, pelo espaço, neste site que veio para agigantar o futebol veterano em SC e no Brasil.

    Nós do Senior estamos honrados e poder oferecer para a cidade de Gaspar esta oportunidade.

    Um abraço para todos!

  3. Queremos neste espaço, em nome do Sênior Gaspar, agradecer novamente a todos que fizeram acontecer este maravilhoso evento, ao JEC Master de Futebol, em especial ao Paulinho Teta e Sávio, apoiadores, Mc´Jo e MalhaSoft, Imprensa Gasparense, Diretoria e integrantes do Sênior Gaspar, convidados, assadores da carne, Margarida, Deba que não mediu esforços para que o Margarida estivesse presente, Walter Morelo, ecônomo do Gasparense e muito especial ao Pereira, que esteve presente e postou esta maravilhosa cobertura jornalística para o Sênior Gaspar.
    Abraços.

  4. Parabens a toda a equipe do gaspar pela grande festa afinal são bodas né,ainda mais abrilhantado pela equipe do master do jec,ver grandes jogadores do passado em uma confraternização entre amigos não tem preço.

  5. Não posso deixar de Parabenizar mais uma vez o Senior, pois sempre digo.

    Marcar um jogo é fácil;
    Difícil é fazer acontecer.

    Parabéns as pessoas que se empenham e fazem acontecer.
    Abraços a todos.

Deixe um comentário