Resumo da rodada 2 – Agosto 2012

Final de semana tranqüilo nos gramados da região. Salvo o imprevisto com o Atlético Weiss que por conta de um desencontro de informação ficou sem jogar, e a notícia triste envolvendo um dos maiores abnegados do futebol sênior, o meu amigo Max do Ribeirão Areia de Pomerode. Espero que a poeira tenha baixado e que prevaleça o bom senso para ambos os lados, tanto o Ribeirão Areia é merecedor de respeito, quanto o Max é merecedor de todo respeito, estima e consideração por todos nós que amamos o futebol veterano. Estamos esperando boas notícias de Pomerode!

O time do Fiúza Lima arrancou um ótimo empate em 3 X 3 em Balneário Camboriú diante da ótima equipe do Ponte Pênsil, o Leo deve estar rouco e seus comandados surdos, mas o importante é mexer com os brios da rapaziada. Já o Rio do Ouro foi até Jaraguá e venceu o Internacional por 1 X 0. Parada dura também, vencer o Inter lá não é para qualquer um, o Jurandir deu um nó no Ademir. O Colorado foi a Canelinha e buscou um empate com a boa equipe do Marselhesa, 1 X 1, resultado normal pelo equilíbrio das forças. Quem não se deu bem foi o Amigos do Fazenda dos meus amigos Nei, Itamar e cia, que levaram uma sapatada do Schimit de Bombinhas 2 X 5, e a choradeira tá geral; calma moçada, sábado que vem haverá a chance de recuperação, vocês tem um bom time, muita hora nessa calma!

Lá pelas bandas de Balneário, o Nações recebeu a boa equipe de Guaramirim comandada pelo Renato e Zé, fazendo um ótimo jogo e estreitando os laços de amizade e respeito, tendo aplicado os reais valores do futebol sênior (Jurandir Schimidt). Já o Barra Sul foi a São Chico e venceu o Coringão por 2 X 1 na contra mão de seu conterrâneo, o Acaraí E. C., que venceu fora de casa o Operário de Joinville por 2 X 0. O Marechal Master também mostrou força e venceu fora de casa o Flamenguinho de Joinville pelo placar de 2 X 1. Ainda não temos o resultado do Atlético São Francisco em Joinville para poder fazer o balanço geral. Quem perdeu uma invencibilidade de 7 jogos foi o Flamengo, que perdeu em Indaial para o Independente por 1 X 0 e tentará a reabilitação em cima da Ass. do Municipio no próximo sábado. Já o Fluminense atropelou a Portuguesa do meu amigo Nivaldo 5 X 0 que com esse resultado dificilmente se elegerá vereador em Navega City. O Copa 70 não foi feliz e perdeu em casa para o bom time do Exportista de Camboriú 3 X 4 . Ainda em Balneário o Vila Nova venceu o 1º de Maio de Navegantes por 2 X 1, a surpresa maior da rodada para os times de Balneário ficou por conta do União da Vila que foi a Navegantes e sofreu uma goleada 6 X 1, não sei o que aconteceu pois o time do União da Vila é páreo no meio veterano. Um pouquinho mais adiante, o SEI recebeu a boa equipe do Avaí de Guaramirim do amigo Juarez, que está fazendo um ótimo trabalho frente a sua equipe, e como há um equilíbrio das forças, não deu outra 2 X 2. Mas o que prevaleceu foi a grande amizade que essas duas equipes sempre estão promovendo. Parabéns!

Os times aqui de Brusque jogaram fora de seus domínios, sendo que o Brusque F. C. venceu por 3 X 1 a Ass. Do Municipio em Balneário enquanto o BREC visitou o São Vicente em Itajaí e venceu por 6 X 3, mostrando que está se recuperando da brusca queda de rendimento do ano passado. Já o meu querido time ADR Limeirense foi a Blumenau enfrentar o Nova Aurora e levou uma sapatada, 3 X 0, mas, segundo os companheiros jogou como nunca e perdeu como sempre.

Devido ao dia dos pais muitos times não jogaram esse fim de semana, mas eu voltarei assim que tiver mais notícias e resultados, tanto bons, quanto ruins. O Importante é CORNETEAR!

Um abraço!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

3 comentários

  1. INTERESSANTE SEU RELATO PEREIRA,ACHEI DIFERENTE E MOTIVADOR. ESTAMOS ESPERANDO O LINK PARA IMPRESSÃO DO BOLETO E CONFIRMAR O PAGAMENTO DO SITE. PARABÉNS PELAS INOVAÇÕES PREVISTAS E ABRAÇO. QUEM SABE TAMBÉM UM ESPAÇO PARA AS CATEGORIAS DE BASE.

    1. Obrigado Marcelo!
      Só esclarecendo que minha coluna não faz parte da reestruturação do site. Já estava previsto a bastante tempo, só agora criei coragem.
      Um abraço!

  2. Bom dia Amigo, grande festa parabens a todos,
    vc teria o email do Wilfrid, Timbó?
    Jogamos juntos e gostaria de ter contato.
    Um abraço
    Renato

Deixe um comentário