Estão abertas as inscrições para o curso de árbitro e auxiliar para o Futebol Sênior

O curso será realizado no dia 11/02/2012 (sábado) em Brusque na ADR Limeirense por uma equipe qualificada.

Após esse curso, os árbitros e auxiliares receberão carteirinha do site do futebolveterano e poderão apitar os jogos das equipes sênior de sua respectiva cidade.

Será preenchido um formulário com os dados completos dos árbitros e auxiliares e terão que acompanhar o site semanalmente para verificarem a escala de jogos que irão apitar naquele final de semana.
Ex: Bal. Camboriú mandou 6 trios de arbitragens. Somente aquelas equipes que indicaram os trios terão direito a um trio de árbitros no final de semana. O site Futebolveterano fará o sorteio de cada jogo. Assim não será sempre o mesmo árbitro que apitará para determinada equipe, evitando o famoso árbitro caseiro.

Espero que todos entendam que estamos tentando melhorar o nível das arbitragens, pois este ano não foi fácil, as reclamações foram além do normal, inclusive estremecendo a amizade entre algumas equipes.

Os árbitros e auxiliares que fizerem o curso, irão debutar já no mês seguinte (março) no 1° Encontro de Futebol Sênior em Joinville, para que todos possam conhecê-los e para que eles possam mostrar seus desempenhos. É um cartão de visita e tanto!

Será cobrado uma taxa de inscrição de R$ 40,00 por pessoa para cobrir as despesas do curso.

O CURSO SÓ SERÁ REALIZADO SE TIVER NO MÍNIMO 20 INSCRITOS, MENOS QUE ISSO NÃO VALERÁ A PENA O DESLOCAMENTO DO PESSOAL PARA TAL CURSO. OK!

Pessoal a hora é essa, mobilizem-se para que tenhamos o maior nº possível de inscritos para que possamos resolver de uma vez por todas essa falta de árbitros qualificados para apitar nossos jogos nos finais de semana.

Façam as inscrições através do comentário, logo abaixo.

Participe dos comentários

15 comentários

    1. Olá Marcos!
      É só dizer no comentário eu quero me inscrever. Pronto, tá inscrito.
      Só lembrando você que só terá o curso se houver um nº mínimo de inscritos, pelo visto até aqui poucos se interessaram pelo curso, pelo jeito está tudo bem com às arbitragens, espero que ninguém critique os árbitros em 2012.
      Um abraço!

  1. oii.; pois preciso de um telefone pra me comunicar melhor com vcs aii ./; se tiver algum telefone, por favor, mi passem

    1. Olá Alexandre!
      Se você já é arbitro da liga de Itajaí, não precisa se inscrever para o curso. Basta você procurar uma equipe Sênior aí de Itajaí e combinar com eles para apitar os jogos em que eles são mandatários, isso se eles não tiver ninguém apitando, certo!
      O curso é só um treinamento para aquelas pessoas que já apitam, mas que não tem noção nenhuma ou pouca noção ( os famosos quebra galhos ) e para aumentar a oferta de árbitros para os jogos dos Seniores, pois sempre faltam árbitros aos sábados para os velhinhos poderem jogar seu futebol.
      Um abraço!

Deixe um comentário