Fiuza comemora 3º lugar no campeonato amador de Itajaí

Eu e meu filho Bruno estivemos hoje no Fiúza Lima comemorando com os amigos o 3º Lugar do Campeonato Amador de Itajaí. Tem que ser comemorado com grande êxtase, pois o velho guerreiro Leo conseguiu levar esse time à reta final do campeonato sem dinheiro nenhum na mão, só no amor e na raça. O time lutou bravamente para ficar entre os primeiros. Para o próximo ano, tem tudo pra ir mais longe, pois já está acertado com o ex-jogador profissional Kacálo que jogou em vários times de SP e Marcilio Dias e continua jogando aquela bola no veterano do Fiúza. Grande figura, ótima pessoa. Assim o abnegado Glaúcio, o garoto Maninho, que prometeu para o próximo ano não ser mais espingarda pica-pau e sim um AR15 matador, o Guga, o Cristiano e toda a galera do time amador receberão uma grande ajuda desse experiente atleta e agora treinador.

Muita gente simpática na festa, atletas, simpatizantes e o Sr. Paulinho presidente da Liga Amadora de Itajaí, o Sr. Mail, um dos maiores jogadores de futsal do estado, grande colaborador, que apesar de estar com problemas de saúde na família estava lá assando a carne pra galera (um abração Mail), as guerreiras na cozinha fazendo um almoço delicioso (valeu meninas), o André com a esposa e o filhão (neto do Leo) e patrocinador do site do futebolveterano.

Agradecemos o almoço e as geladas. Um grande abraço!

Veja abaixo as fotos.

 

Participe dos comentários

9 comentários

  1. Grande Presença, obrigado, Pereira e seu filho, abrilhantou a nossa festa, que foi até as 18 horas, é isso ai, estaremos na segunda feira em Brusque, vamos tomar mais umas geladas. Um abraço, até lá.

  2. Nossa realmente a festa estava maravilhosa, e a comida sem comentários…hum que delícia, parabenizando assim, as mulheres que organizaram o delicioso cardapio!! Mas quero aqui agradecer o TIME FIUZA LIMA, a cada um, que deu seu suor…dando o melhor de si,aquele que nao jogou mas estava na torcida gritando, torcendo…aquele que nao tinha coragem de olhar, mas os dedos estavam com figa, aquele que nervoso se vingava na unha, a torcida que ia junto empurrando o time…A todos vcs, só tenho agradecer a ALEGRIA que contagiava, e que nos contagiava em casa ouvindo cada momento de cada jogo…pois essa pessoa tem muito ORGULHO de vcs, e isso eu posso afirmar pois como filha, é lindo ver a ALEGRIA do meu PAI…por está com vcs!!
    PARABÉNS A TODA EQUIPE FIUZA LIMA!
    Vanessa.

  3. Olá Pereira, pai e filho obrigado pela sua presença em nossa festa, pessoas de papo agradavel, show de bola.

Deixe um comentário