Resumo da rodada 3- Agosto de 2012

Começamos pelo norte! Em Joinville o União Veteranos perdeu a invencibilidade para o Navegantes Sênior 2 x 1, quebrando uma seqüência de 7 jogos. Terá na seqüencia outro adversário de Navegantes, o A. Racing, se a moda pegar… não sei não!

Amigos F.C. e Ponte Preta ficaram no 1 x 1 mostrando equilíbrio e reclamações com o homem do apito, que segundo relatos ajeitou o resultado (coisa feia hein seu moço). A Ass. Atl. Aliança quase deixou escapar a vitória diante do Sereno. Depois de estar vencendo por 3 x 0, tomou dois gols e segurou como pôde o resultado. O Cruzeirinho empatou com o Democrático em 2 x 2 com um gol no apagar das luzes, mantendo uma boa seqüencia de resultados positivos. A equipe do 23 de Agosto venceu de virada a boa equipe do SERCOS pelo placar de 2 x 1, enquanto o Internacional Sênior recebeu o 25 de Dezembro da Babitonga e venceu por 4 x 2. Amigos da Vila e Floresta de Jaraguá do Sul ficaram no 2 x 2, com destaque para o artilheiro Hoppe, marcando o 100º gol da equipe na temporada 2012 e o 50º dele nesta temporada. Parabéns fera! Não quero nunca enfrentar esse cara. Se bem que meu time tem o Arueira na zaga, é bola ou bolim!

Operário E. C. e Indaial de Jlle., ficaram no empate em 2 x 2 com os times se alternando no placar num jogo muito disputado. O União do Oeste mostrou sua força e sapecou 5 x 0 no Laranjeiras F.C, enquanto que o Grêmio 25 de Agosto fez as pazes com a vitória depois de duas rodadas no prejú e venceu o Acaraí de São Chico por 3 x 1. Anaburgo e Palmeiras fizeram o clássico da amizade, provando que é possível sim, dois times do mesmo bairro jogarem amigavelmente. Sucesso para os dois! Ainda em Joinville o time da SERBI venceu o Primos por 3 x 2, em briga de família eu não me meto!

Na babitonga o Atlético São Frco. empatou com a fortíssima equipe do Ponte Pênsil de Baln. Camboriú em 3 x 3, mesmo placar do jogo de ida, mostrando que é uma equipe equilibrada que joga de igual tanto em casa, quanto fora. Certamente foi um jogão, diriam os mais entendidos, briga de cachorro grande. O Marechal folgou, o Ypiranga foi a Palhoça enfrentar o S.O.S e venceu por 2X1, o Acaraí já foi mencionado, perdeu de 3X1 para o 25 de Agosto de jlle. E o Campinas infelizmente acho que abandonou o blog.

Em Jaraguá, Arsepum e Internacional folgaram deixando para o Kiferro e Floresta representarem a cidade no circuito sênior. O Floresta foi mais feliz e arrancou um empate em Jlle. 2 x 2 com os Amigos da Vila, enquanto o Kiferro foi a Presidente Getúlio e encontrou dificuldades diante do Caxias, perdendo de 4X3, sendo que já havia sido derrotando no jogo de ida pela mesma equipe. Não faz mal! Perder, mas comer aquela costela, vale a pena!

Em Piçarras o Lori deu um nó no Maneca, fechou o time igual a uma ostra e só saía nos contra ataques, gerando enorme protesto por parte do Manoel, que não se conforma em não ganhar mais uma. Oh Maneca! O time do Chelsea também jogou fechadinho contra o Barcelona e foi campeão. O Lori é um estrategista pô!  ASPiçarras 0 x 0 Juventude de Camboriú.

Os times de Itajaí se deram bem na rodada!  O Rio do Ouro venceu os Praianos (que diga-se de passagem é um ótimo time para confraternização, turma animada, gente finíssima, joguei muito contra eles e adoro estar com eles) 2X1. O Fiúza Lima venceu 3 x 2 o ACPCN e o Só Amigos e 9 de Julho ficaram no 4 x 4. O Operário foi a Navegantes enfrentar a forte equipe do lº de Maio e perdeu por 3 x 0.

O meus amigos do Sercama de Camboriú enfrentaram os meus amigos do Miramar de Porto Belo que se deu melhor 1 x 0. Dizem as más línguas que foi só o Cesinha entrar de férias e viajar, o time começou a ganhar. Que é isso gente! O Cesinha é firme lá atrás, uma falhinha de vez em quando e só. O União Bandeirante venceu com autoridade em Gaspar o Tamandaré 3 x 0, enquanto o novato Camboriú Sênior ainda não conseguiu entrosamento e perdeu para o Guarani de Itapema por 3 x 1.

Aqui na capital da malha, o Brusque enfrentou o Amigos do Fazenda e só não venceu porque o meu ex-amigo Pedro Paulo não me deixou jogar uns minutinhos para testar minha recuperação, ficando no empate em 1 x 1 para sorte dos amigos de Itajaí. O BREC foi a Itajaí enfrentar o Barroso e perdeu pelo placar de 3 x 2, ficando para a minha belíssima equipe salvar o sábado para os Brusquenses. A ADR Limeirense foi à Ilhota enfrentar a fortíssima equipe do CEPEL e num jogo emocionante, depois de estar perdendo por 2 x 0, virou para 4 x 3, conquistando assim uma excelente vitória em território adversário.

Em Indaial, o Botafogo do meu amigo Quinho não se deu bem diante do Sudan de Navegantes e perdeu por 2 x 0, enquanto o Polaquia foi a Jaraguá e arrancou um empate com o Vila Rau em 1X1.

Para os que venceram, meus Parabéns! Para os que perderam, treinem bastante que semana que vem tem mais!

Semana que vem a corneta vai tocar em outras regiões!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

6 comentários

  1. Pereira, o homi ficou uma arara com seus comandados, mas não espalha pra ninguém tá, Pereira foi um jogão, só se houvia o nosso centroavante reclamar no final “não recebi uma bola boa tudo quadrada” ai eu eu tinha que acalmar que a nossa proposta de jogo éra essa, bém fechadinho não passava uma agulha hahahahaha… e ainda fui dizer que nós só não ganhamos porque eu não joguei.
    Pereira gostei da cornetagem, já que tu não joga mais, pelo menos fáz
    alguma coisa.
    Parabéns e um grande abraço.

    1. Olá Clayton!
      Não esqueci os meus amigos de Gaspar. Essa cornetagem é uma brincadeira que eu faço para descontrair a galera, procuro fazer por região para não ficar muito extensa, senão a galera logo vai dizer: lá vem o chato do Pereira com uma bíblia desse tamanho. Conforme escrevi acima, semana que vem a corneta vai tocar em outras regiões, e com certeza Gaspar estará incluída assim como outras também.
      Também podem concordar, discordar, protestar, fazer greve de fome, dar opiniões, enfim, é para todos participarem.
      Um abraço!

Deixe um comentário