Resumo da rodada 4 – Agosto de 2012

Começamos pelo meio oeste. O Agafi de Curitibanos jogou defendendo uma invencibilidade de 10 jogos e empatou em 1X1 com Master Capinzal da cidade de mesmo nome. Destaque para o juiz que não agradou as equipes envolvidas no confronto, apesar de ter sido realizado um bom jogo.

O Master Petrolândia se recuperou da derrota anterior para o Pardal de Rio do Sul e venceu a equipe do Atalanta pelo placar de 4X1, graças ao inspirado artilheiro Milico que marcou três vezes com direito a música e tudo o mais. Parabéns Milico! Após o jogo, foi só festa e confraternização. No próximo sábado o time enfrenta o Agronômica da cidade vizinha.

Lamentamos a falta de informações das equipes do alto vale, Rio do Sul, Taió e demais cidades vizinhas.

O Botafogo de Indaial foi a Baln. Camboriú com um time (sempre gosto de escrever equipe) bastante desfalcado, tendo inclusive que apelar para o motorista do ônibus e voluntários para completar o time e isso não pode ser considerado uma equipe, certo! Enfrentou a equipe da Ass. Do Município e acabou derrotado pelo placar de 4X3. O que é isso pessoal! Não pode deixar a peteca cair. O Master XV Indaial foi a Ituporanga enfrentar a equipe do Aremi e não conseguiu um bom resultado, perdeu pelo placar de 3X2. Outro time que não se deu bem foi o Polaquia que mesmo jogando em casa perdeu para a boa equipe do Sercama de Camboriú por 4X1. Definitivamente esse não foi um bom fim de semana para os amigos de Indaial praticarem futebol, quem sabe se tivessem tentado bocha, dominó, caneco ou uma boa pescaria. Calma! Nada como um fim de semana após o outro, sábado que vem será o dia da vingança, assim espero!

Em Pomerode o Ribeirão Areia se recuperou da derrota de 4X1 para o Democrata de São Bento do Sul e venceu a boa equipe do Salto Norte de Blumenau pelo placar de 3X2, mostrando que está no caminho da recuperação.

Depois de três vitórias consecutivas o Alvorada E. C. de Blumenau visitou o Natalense em Itajaí e levou uma sapatada de 5X2, não repetindo as boas atuações que vinha fazendo, mas como é uma equipe bastante unida e o Dionísio e o Teda tem o time nas mãos, saberá dar a volta por cima.

O Veterano Nova Aurora recebeu a visita indigesta da equipe do Colorado de Itajaí, e levou uma sonora goleada 6X2, resultado que indignou o repórter do blog que se recusa a comentar o jogo. É fácil meu amigo! Faça como muitos, bota a culpa no juiz, rsrsrs.

Infelizmente, desde maio não temos mais notícias do Master Nova Aurora, nada podendo comentar sobre essa equipe.

O Ferroviário de Gaspar foi a Navegantes e segundo relato no blog, jogou muito mal e foi derrotado pela Portuguesa pelo placar de 6X5. Ora, se jogando mal marcou 5 gols na casa do adversário, imagina jogando bem! Foi um baita resultado moçada.

O meu amigo Clayton queria tanto que eu comentasse sobre as equipes de Gaspar, infelizmente vou ter que dar notícias triste da equipe dele. Pois bem! O Sênior Cruzeiro foi a Navega enfrentar o Navegantes Sênior e apesar de sair na frente no placar permitiu a virada, 3X1. Ainda bem que no jogo anterior tinha aplicado uma goleada no Vila Real 5X1, para lembrar que futebol é uma caixinha de surpresa, um dia se ganha, outro…

O Sênior Gaspar jogando na sede do Madureira fez o clássico da amizade e venceu de virada pelo placar de 3X2, com Jesus sendo novamente o salvador. Quem consegue vencer um time que tem Jesus?

O Tamandaré recebeu o BREC de Brusque e empatou em 2X2 mostrando um equilíbrio das equipe em campo. O União Gaspar fez um jogo de 11 gols e venceu o Nova Esperança de Baln. Camboriú por 6X5 para a alegria da torcida que foi para ver gols… e viu!

Aqui na capital da malha, o Brusque venceu o Ipiranga em Itajaí pelo placar de 3×1. O presidente Célio de Souza, candidato a vereador, acompanhou o time em Itajaí para pedir votos. Alguém fala pra ele que o pessoal de lá não vota aqui!!!

Quem fez bonito foi a minha ex-equipe ADR Limeirense. Recepcionou muito bem o visitante, não reclamou do juiz, não fez faltas violentas, não brigou com o adversário, fez só 1 gol neles e ainda deixou eles marcarem 4 gols. Eita equipe amiga! ADR Limeirense 1X4 Vila Real.

Desgraça mesmo ficou por conta do Lori! Não deixou o Juventude fazer gols na equipe dele, fazendo o Manoel pagar geral pra cima da turma dele. Resultado: Sobrou para o Joaia de Tijucas. Além de levar a sua cota de gols, teve que levar também a cota de piçarras. Juventude 8X0 Joaia. Outra equipe que se deu bem foi os amigos do Sercama que foi a Indaial e venceu a boa equipe do Polaquia pelo placar de 4X1, se recuperando assim da derrota anterior para o Miramar por 1×0.

Lá pelas bandas do norte, a disciplinadíssima equipe do Veteranos de Garuva do grande ex-goleiro do Atlético Paranaense Luiz Henrique, foi a Baln. Camboriú confraternizar com a equipe do Barra Sul e perdeu pelo placar de 3×1, não se importando com o resultado do jogo e elogiando muito a arbitragem. Isso que é fairplay! Outra equipe bastante disciplinada e muito elogiada pelo seu espírito de confraternização é o Marítimo de Guaratuba-Pr dos amigos Marcos e Cia que visitou o Flamengo de Baln. Camboriú e foi derrotado pelo placar de 2X1, mas muito felizes por terem conquistados mais amigos pelas bandas de cá. Não tem times no PR não, estão invadindo a nossa praia a toda hora. Sejam bem-vindos!

Na capital catarinense, o Terra Santa do amigo Cizinho venceu apertado a boa equipe do Caeira da Lagoa pelo placar de 4X3, sendo que o vento sul atrapalhou o bom futebol das equipes. Infelizmente não temos mais notícias das equipes da ilha da magia, eu acho que as bruxas esconderam todas.

Na belíssima Garopaba, no sul, o Kadense F. C. jogou com a equipe do Rincão e venceu com facilidade pelo placar de 5X1, sendo a equipe do Rincão só elogios pelo bom comportamento dentro e fora de campo, sabendo de fato o que é uma verdadeira confraternização. Parabéns Rincão! Já a equipe do Campinense E. C., também de Garopaba, folgou na rodada.

Mais ao sul ainda, o Viliçara Master após duas derrotas seguidas, mesmo jogando mal venceu de virada o Memb de Criciúma pelo placar de 2X1. Nas duas derrotas anteriores a equipe jogou bem, e mesmo assim perdeu, fazendo valer o dito popular, o importante é os três pontos, mesmo fazendo gol de canela, de bico, sem querer, etc… O que conta é a bola na rede!

Um abraço a todos e até a próxima rodada se Deus quiser!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

9 comentários

  1. DEIXASTE O ATLÉTICO DE FORA DESTA VEZ ? QUE PENA FIZEMOS UM BELO JOGO ALIÁS ACHO QUE VÁRIOS TIMES DE SÃO CHICO JOGARAM NO SÁBADO PASSADO.

    1. Olá Marcelo!
      Tenho que passar por todas as regiões, afinal todos merecem ser lembrados. E todos ao mesmo tempo, fica muito extensa a cornetagem.

  2. Marcelo não liga não, ele também passou por cima de Piçarras, mas não tem problema o Pereira tem crédito com todos nós; faço uma pergunta a vcs dois; o que vcs acham de nós lançarmos uma campanha, já que estamos no ano politico, qual o blog do Rib. de Areia que devemos ler, do Max ou o outro? aguardo uma posição dos Srs.

    1. Creio que não precisaremos fazer campanha. Com certeza haverá uma reunião e eles decidirão o melhor para o clube, pois pagar para ter 2 blogs não vale a pena. Logo teremos notícias!
      Um abraço à todos!

  3. grande lori,são duas grandes amizades que fizemos : o pessoal do rib d’areia e o piçarras e claro tudo por “culpa” do pereira,se hoje estamos aqui e jogamos contra equipes do gabarito do ribeirão,piçarras entre tantas outras o pereira tem este mérito e ainda tem o blog da minha garotada que também conseguimos amistosos através do blog.

  4. Olá. Perreira.
    Parabéns pela análise da rodada com excelente bom humor.
    Ri pra caramba, tá ótimo.
    Um abraço à todos.

  5. OLA AMIGO PEREIRA ESTAMOS COM UM NOVA EQUIPE DE BAL CAMBORIÚ JOGAMOS 4 PARTIDAS E AS EQUIPES ESTAVAM MUITO DISCIPLINADOS E QUE CONTINUEM ASSIM EU GOSTARIA DE SABER A DATA DO SEGUNDO ENCONTRO DOS VETERANOS EU JÁ AGENDEI LOCAL DE JOGOS E TERÁS QUE VIR A BALNEÁRIO PARA MAIORES DETALHES OK DARCIO CALDEIRA ABRAÇOS DO AMIGO CONTATO 047 84029149 ESPERO RETORNO

    1. Olá Darcio!
      A data é 18/05/2013.
      Não seria interessante levar esse assunto para a Associação de Veteranos aí de Balneário? Com o empenho de todos irá ficar mais fácil realizar o evento, não acha!
      Ainda temos bastante tempo, vamos deixar passar as eleições para ver como fica o quadro político aí da região para ver as prefeituras irão pegar junto, pois vamos precisar dos campos dos dois lados das cidades. Converse com a galera, depois mande notícias.
      Parabéns pelo seu novo time!
      Estamos com a agenda fechada 2012/2013, pro futuro marcaremos jogos com o amigo.
      Um abraço!

Deixe um comentário