Rio do Ouro 1 X 1 Brusque F.C.

Acompanhei a partida entre essas duas grandes equipes no sábado, dia 1º de Setembro, em Itajaí e assisti um bom jogo de futebol.

As equipes jogaram sempre buscando o gol com chances para os dois lados, mostrando muito equilíbrio e sempre com muito respeito e lealdade. O Rio do Ouro saiu na frente com uma boa cobrança de falta ainda no primeiro tempo. O Brusque só conseguiu empatar no segundo tempo, também em uma cobrança de falta praticamente no mesmo local que originou o gol do Rio do Ouro, mostrando equilíbrio até nos detalhes. Dois times bem arrumados em campo, o meio tocando bem a bola, mas não conseguindo furar o bloqueio das zagas que estavam bem postadas e não permitiram a conclusão dos atacantes, que nas poucas chances que tiveram concluíram mal. Destacar também a arbitragem que não apareceu no jogo, apitando de forma imparcial e educada. Parabéns ao Daniel!

Parabéns ao Rio do Ouro pela estrutura que tem. O campo é show de bola, os vestiários também e “aquela” janta. Parabéns pra cozinheira que se dedicou em fazer uma delícia de comida, todos comeram muito bem e elogiaram. O serviço de bar também atende à todos muito bem.

Obrigado ao Jurandir e ao técnico Valdecir que me receberam muito bem e a toda equipe do Rio do Ouro pela ótima tarde de sábado. Espero voltar em breve!

Pereira

Publicado por Pereira

Amante do futebol e co-criador do site Futebolveterano.com.br.

Participe dos comentários

9 comentários

  1. Obrigado pelos elogios e muito obrigado por sua presença Pereira, quanto ao jogo, voce já descreveu até em detalhes, resultado justo para ambos, esperamos nos encontrar em outras oportunidades. Um Abração a todos.

  2. Conheco bem as duas Equipes, e o resultado equilibrado não é surpresa, pela qualidade técnica de ambas.
    Quanto a estrutura do Rio do Ouro, recepção e Amizade, também ratifico que é de primeira qualidade. Eta pessoal gente boa, os irmãos Werner, Jurandir, Valdecir, enfim, sempre é um prazer nos encontros com esta turma.
    Abraços a todos.

  3. Realmente o Pereira foi feliz nos comentários dele foi sim um ótimo jogo e bem equilibrado no meio de campo, mas s duas equipes sempre jogando em busca do gol. Parabéns ao time do Rio do Ouro pela recepção e não poderia de deixar de parabenizar a cozinheira que fez uma refeição de primeira.

  4. os dois jogos foram bem parecidos tanto aqui como la parabens a todos sempre bom jogar contra equipes assim obrigado foi um enorme prazer…sarrafo

  5. Por onde anda o Pedro Paulo? Alguém sabe!
    Só porque eu fui feliz e cliquei bem na hora que ele tomou o gol!
    Se dê por feliz, quantos goleiros que nem saem na foto e você saiu!
    Você é um grande goleiro, não é um franguinho aqui, outro alí, que vai denegrir sua imagem. Que azar o teu! Eu tava lá bem na hora.

  6. ola me chamo robson e temos um time de futebol veterano e gostaria de saber se a possibilidade de marcar jogos para o ano que vem.me ligue 041 96476903

Deixe um comentário